[leia] Curtas
O mês de junho já se foi. Na nossa cidade teve arraia de tudo o que é tipo. O apodibaixodopano esteve em alguns e tem que deixa um comentário.
Outros, fora de Apodi, ainda estão acontecendo, como é o caso do "revivendo as esmeraldas" organizado pelo apodiense prof. Luís Carlos, que fez questão de deixar a quadra de potilândia, salvo engano, o bairro com maior quantidade de apodienses em Natal, com ar de nossa terrinha e chamou Forrozão Arretado para se apresentar hoje a noite no encerramento dos festejos.
Arraiá do Peleja
Festa com clima caseiro, ambiente de primeira e Chico de Elvira e Stilu musical fazendo a animação. Com direito subir no palco para cantar.
Arraiá do Peleja II
A comemoração das festas juninas no sítio do Sr. Edimilson quase foi estragada pela falta de segurança que nossa cidade passa. Um indivíduo que arrombou o carro de um dos presentes foi detido pelas próprias pessoas que estavam na festa. Sorte não ter ninguém armado no momento.
Arraiá do Gerson Lopes
Ocorreu na ACDA sábado (30/06). Teve Dj e Forró NaPisada. Segundo os comentários o maior já organizado pelo o colégio. Pena ter acabado a caipirinha logo no início da festa. Tava de primeira, com os toque de culinária de Galeda, mãe de Karennine; Eci Júnior, (o filho de Eci, hihiii!) e a prof. Rosenilda, a mulher de Wilson lá da Bereta Diesel.
Postar um comentário