quinta-feira, 5 de julho de 2007

[leia] Câmara Municipal manda suspender fiscalização do trânsito

O fim da obrigatoriedade do uso de capacete para motoqueiros vira polêmica e volta a dividir opiniões no município. Tudo começou quando o tenente Aderlan, que comanda a 3ª Companhia do Segundo Batalhão de Polícia Militar, resolveu recolher os policiais escalados para fazer a fiscalização do trânsito, depois de receber um ofício da Câmara Municipal exigindo a suspensão do trabalho, alegando que não competia ao chefe da PM essa função e que, portanto, não havia a necessidade da continuidade do serviço.
O documento pegou o tenente de surpresa, que não tendo seus argumentos atendidos resolveu parar a função, devolvendo os oficiais para integrar o sistema de rondas motorizadas pela cidade. A decisão atingiu diretamente a população, que até hoje está sem entender o real motivo do fim da fiscalização, fazendo retornar o caos no trânsito depois de viver dias de organização.

Fonte: Jornal DeFato.com – em sua versão online.

1 Comentário:

Anônimo disse...

achei uma sacanaguem o que fizeram em minha cidade;
primeiro eles pegaram o povo de surpresa ao impor a lei do capacete e agora que o povo estava acostumado com o uso, dessa pratica que só traz segurança e educaçaõ no transito!"ai eles se juntam e vem ao publico dizer que não vão mais fiscalizar" dar pra entender isso???

PUBLICIDADE

ApodiBaixo doPano

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO