sexta-feira, 29 de junho de 2007

[leia] Apodi sediará os jogos dos JERN’S a partir de segunda-feira

A abertura dos XXXVII Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERN’S, regional de Apodi acontecerá no dia 02 de julho, com desfile dos atletas pelas principais ruas da cidade e solenidade no Estádio Antônio Lopes Filho.

Este ano, o tema será “Viva com Energia o Esporte”, cujo objetivo é motivar os atletas e as equipes de apoio para se engajarem na luta por melhores condições de práticas esportivas no município. “Essa edição contará com o maior número de atletas, desde a primeira realização da regional de Apodi”, destaca o coordenador de educação física, Júnior Bezerra.

Este ano também terá um acréscimo no número de modalidades oferecidas. Atletismo, capoeira, futebol de campo, futebol de areia, ciclismo, handebol, natação, tênis de mesa, vôlei de dupla e xadrez são as modalidades disputadas pelas 37 escolas participantes.

A abertura oficial contará com a presença da secretária de educação do Estado, Ana Cristina Medeiros e o representante da Coordenadoria de Esportes – CODESP, Manoel Modesto da Silva, além de autoridades municipais das cidades pertencentes à jurisdição.


Após a solenidade de abertura, haverá apresentações culturais das cidades participantes, bem como das bandas municipais das cidades de Apodi, Caraúbas, Itaú, Felipe Guerra e Rodolfo Fernandes.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO