quarta-feira, 27 de junho de 2007

[veja] Apodi E. C. X Potiguar de Mossoró

O técnico Diá faz treino de ajustes para enfrentar o Potiguar de Mossoró, logo mais. A equipe segue firme na preparação para o Campeonato Estadual da Segunda Divisão, e hoje tem o amistoso mais difícil desta nova fase, mas a equipe segue confiante. A comissão técnica espera que a torcida compareça para prestigiar o espetáculo.

Seis alterações e uma nova postura marcaram o time que está se desenhando como titular, no coletivo de ontem a tarde, no campo da Ufersa. No apronto para o amistoso desta quarta-feira (27/06), contra o Apodi E. C. em Apodi, o técnico Netinho precisou mexer na equipe para ver um time mais determinado. No treino de hoje, os titulares jogaram com Érico, Paulinho Recife, Felipe, Michel e Agnaldo; Erivan, Alemão (Everton), Marielson (Da Silva) e Paulinho Mossoró; Quirino (Ítalo) e Canindezinho. Nesta quarta-feira o time descansa pela manhã e viaja logo após o almoço para Apodi, onde disputará o segundo amistoso dessa fase preparatória.
Hoje à tarde no Estádio Antônio Lopes Filho, acontecerá o terceiro compromisso do Apodi Esporte Club, um amistoso diante da equipe do Potiguar de Mossoró a partir das 15:30hs.

A entrada custa R$ 5,00.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO