terça-feira, 26 de junho de 2007

[veja] Apodi Esporte Club está treinando forte para o confronto de amanhã com o Potiguar de Mossoró

Em conversa agora a pouco com os jogadores o técnico Diá chamou a atenção de todo elenco devido ao péssimo desempenho da equipe no amistoso contra Felipe Guerra. Ele avisou ainda que atleta que não tem colocação dentro de campo não joga no time dele, questionou a parte física e técnica da equipe, devido alguns atletas por está vindos de contusões.

Neste exato momento os jogadores estão treinando a parte física, usando os cones e bolas para melhorarem o posicionamento dentro de campo. Na parte da tarde terá mais um coletivo de apronto para o amistoso de amanhã.

O trabalho começou a pouco mais de um mês e o Apodi Esporte Club já está colhendo resultados, o jogador das categorias de base da Univap, o atacante ‘Breno’ filho de Roberto ex-jogador daqui de Apodi. Viajará nesta segunda-feira (02/07) para Belo Horizonte/MG, na ocasião, o jogador apodiense vai fazer testes na equipe do América/MG. O jogador foi indicado pelo técnico do Apodi E. C. Francisco De Assis (Diá).

A estréia no Estadual na segunda divisão está marcada para o dia 15/07 (domingo), contra a equipe do Arsenal F. C. na cidade de São José do Mipibu. Os apodienses que moram em Natal estão todos convidados a assistirem os jogos do Apodi E. C. em São José do Mipibu e Parnamirim na 3ª rodada.

Amanhã à tarde no Estádio Antônio Lopes Filho, acontecerá o terceiro compromisso do Apodi Esporte Club, um amistoso diante da equipe do Potiguar de Mossoró a partir das 15:30hs.


A entrada custa R$ 5,00.

A diretoria do Apodi E. C. espera um bom público pagante amanhã.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO