segunda-feira, 25 de junho de 2007

[leia] Curtas...

ABC
O ABC Futebol Clube perdeu seu 2º amistoso diante do Nacional de Patos – PB por 1 X 0. O primeiro foi contra o Potyguar de Currais Novos, que por sinal é adversário do Apodi Esporte Club no Estadual da 2ª Divisão.

Potiguar de Mossoró
O Potiguar de Mossoró realizou ontem seu primeiro teste de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Na ocasião, perdeu para o Mossoró Esporte Clube por 3 X 1. Este mesmo Mossoró Esporte Clube também participará do Estadual da 2ª Divisão.

Apodi Esporte Club
O Apodi Esporte Club venceu seu 2º compromisso diante da boa equipe de Felipe Guerra por 1 x 0 no Estádio Antônio Lopes Filho. Mais uma vez a torcida compareceu em massa, prestigiando a nossa equipe.

O próximo compromisso do Apodi Esporte Club será contra o Potiguar de Mossoró nesta quarta-feira no Estádio Antônio Lopes Filho.

A expectativa aqui em Apodi é de casa cheia!

Fórum das Entidades
O Fórum das Entidades juntamente com o prefeito José Pinheiro Bezerra vêm lutando há alguns meses pela implantação do campus em Apodi. "Segundo técnicos da Ufersa, o município tem o melhor solo do RN", conclui Ismar Nogueira advogado apodiense.
(gazetadooeste)

Ontem que esteve na procissão de São João Batista no encerramento da festa foi a Senadora Rosalba Ciarlini ao lado de Gorete Silveira e Klinger Pinto.

Portalegre – RN
Em Portalegre os festejos do São João Alegre foram encerrados ontem à noite, com as presenças das bandas Forró Na Pisada e Stilo Musical, ambas de Apodi – RN.
(omossoroense)

ACDA
A Associação Cultural e Desportiva Apodiense está de cara nova, sob a direção dos amigos: Adailton Tôrres Filho (presidente), Cláudio Sizenando, Berg Morais, Mágna Souza, Júnior Oliveira e Marilú Souza. E para comemorar esse acontecimento, eles trarão aos sócios da entidade: Os Tremendões, que festeja os seus "50 anos" de carreira, em uma noite que promete relembrar o início deste grande projeto. Informações e vendas de mesas pelo telefone: (84)3333-2596/9423-3602.
(Apodi Fatos & Boatos omossoroense)

Quem está festejando “50 anos” é a A.C.D.A. Parabéns!!!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO