sábado, 16 de junho de 2007

[leia] Aduern questiona aumento salarial

Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) não gostaram do anúncio relacionado ao reajuste salarial de 21% concedido pelo Governo do Estado à Polícia Civil. Ontem, o presidente da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), Zacarias Marinho, afirmou que, diante desse quadro, a greve dos professores não tem data para chegar ao fim. Na quarta-feira haverá assembléia, mas ele adiantou que a paralisação continuará.

O presidente da Aduern disse que a categoria concluirá o estudo do documento enviado pelo secretário estadual de Planejamento, Wagner Gutemberg Araújo, sobre a impossibilidade da concessão do realinhamento salarial de 18%, até a terça-feira. De antemão, Zacarias Marinho afirmou que o relatório tem conteúdo vago, superficial, e remete uma negociação salarial apenas para o mês de outubro.

Extraído do defato


Atenção alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Existe um boato aqui em Apodi, que as aulas da (UERN) retornariam nesta segunda-feira dia 18/06, mas não é verdade a greve continua por tempo indeterminado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

ApodiBaixo doPano

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO