domingo, 1 de abril de 2007

[ria] 1º de Abril.

Hoje Romário fará seu milésimo gol. Não tem nada de errado em você, ela é quem não te merece. O orkut vai ser pago. Eu nunca traí. Não fui eu. Próximo semestre eu vou estudar. Vou dormir só mais 10 minutinhos. Fumei, mas não traguei. Isto é a solução para seu problemas financeiros. Ganhe dinheiro fácil aqui. Super dieta para emagrecer sem esforço em uma semana. Hoje não meu bem, tou com dor-de-cabeça. Eu não ligo para o seu dinheiro pois eu te amo. Professor, em grupo de 4 que cada um faz uma parte. Amanhã eu te pago. Hoje não deu, mas amanhã eu começo. "Eu prometo Apodi que vou trabalhar por vocês!". No horóscopo Júpiter está em Marte e Marte em Vênus, rosa-pompom é sua cor e hoje o amor te aparecerá, fique atenta. Com este plano você fala mais e paga menos no seu celular. leite com manga faz mal. O problema dos aeroportos já foi resolvido. "Meus companheiros e companheiras, eu nunca soube desse mensalão!". "Como eu le prometi, vou colocar você para trabalhar aqui na secretaria, volte amanhã - Não deu certo, volte próxima semana - Ainda não deu certo, Volte próximo mês - Nesse ano não deu certo, mas no próximo vai dá". Eu vou no shopping, mas só vou comprar aquela camisa. Java é muito melhor que C. Somos um país em ascensão. Não é isso que você está pensando, eu posso explicar. No dia que eu quiser pará eu paro. O Iraque tinha armas de Destruição em massa. O que importa é a beleza interior. Eu não assisto o Big Brother. Meu bem, eu tiro antes. Não vai dá certo, é que eu já tenho alguém. Ela é bonitinha. Eu vou dá só uma olhadinha no meu orkut e vou dormir cedo.

E é claro: eu não minto.

Quem aí se dispõe a aumentar essa lista? Não precisa ofender a ninguém, entre na brincadeira, mas fica a pergunta por que só um dia é dia da mentira?

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO