segunda-feira, 30 de abril de 2007

[leia] Política e seriedade.

Ontem eu estava querendo calcular o coeficiente referente ao repasse do FPM para Apodi, achei isso aqui. Dei uma olhada por cima nisto que serviu para solidificar mais ainda o meu pensamento que política é coisa séria e tem que ser feita por gente capacitada.

Continuando rodando pela net em meus momentos de malefagem eu vejo várias matérias com o nosso Exmo. Presidente com o grupo Rebeldes e um churrasco com o patrocínio do povão...

Seguindo em frente, entre as desmanteladas declarações feitas pelo deputado Clodovil, essa última, que as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé, ele vai demorar para superar.

Já estava de bom tamanho, mas ainda teria mais: a Maria Odete Brito de Miranda, a Gretchen, se filiou ao PPS para disputar Prefeitura de Itamaracá (PE). Além de cantora e atriz pornô, agora terá aulas particulares de política: "Eu pedi para o deputado Raul Jungmann (PPS) que colocasse, à minha disposição, um professor de política. Porque eu não quero ser bonitinha burra". Pelo menos reconhece que necessita de umas aulas para ingressar nesse universo. Sobre o estrelato ela disse: "Deixo minha carreira artística para me dedicar à carreira política, definitivamente. Isso aí (o filme pornô) foi uma experiência única, que não pretendo repetir".

Gretchen mora há 10 anos da Ilha de Itamaracá, no litoral norte, e diz ter interesse em disputar a prefeitura da Ilha nas eleições do próximo ano.

Depois de uma sessão dessas quem não fica desacreditado? Então fecho esse poste com um dos contos míticos sobre um dos ex-prefeitos de Apodi, que ao chegar na capital, em busca de uma audiência com o governador de nosso estado, foi atendido por um secretário que pediu que ele aguardasse um instante que o governador estava conversando com um pessoal que veio de Brasília.
Foi quando o nosso ex-prefeito chamou a atenção do secretário e finalizou com essa:
- Pois mande dizer a ele que eu vim foi de D20!

Tem aquela do 'Tóta' e da lei da gravidade, mas deixa pra depois.

Política e seriedade, se fossem líquidos seriam imiscíveis, como as coisas dão certo é a prova que Deus realmente existe!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO