terça-feira, 24 de abril de 2007

[leia] Obra Completa: Ginásio e Complexo Esportivo

Há alguns dias atrás dissertamos sobre o que seria uma Obra Pública e um Obra Política, e destacamos que o Complexo Esportivo era uma Obra Política já que o Ginásio de esportes que fica ao lado, e com as mesmas finalidades estava sendo esquecido pela prefeitura. Acontece que o cenário mudou e agora sim, a Obra está completa, e é o que podemos chamar de Obra Pública.

O Ginásio Wilson Custódio está passando por pequenos reparos, e deve acompanhar o ritmo da obra do complexo para que sejam entregues juntos a sociedade. Já foi possível perceber que do lado de fora os 'retoques' já foram iniciados e que algumas irregularidades na parte interna também está sendo providenciada.

Aproveitamos o espaço para parabenizar não apenas o serviço, mas também a fiscalização e manutenção do local. Hoje em dia os atletas já não encontram o local abandonado e para o utilizarem é necessário que o responsável venha abrir o local e num horário determinado ele volta para desligar as luzes e fechá-lo.

Essa é uma prova de que a prefeitura, as secretarias e a população podem caminhar juntos, lado a lado. A nossa função (como população) é mostrar os pontos que consideramos errado, e o papel da prefeitura juntamente com os secretários é rever a situação e corrigí-la sempre que necessário.

Por um lado quero agradecer aos e-leitores que ofereceram a denúncia e por outro quero parabenizar a secretaria de esportes e obras que em nome da prefeitura estão fazendo o que é necessário.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO