domingo, 4 de março de 2007

[veja] O brilho dos astros de Apodi.

Para que vocês não se confundam, colocamos os apodienses à esquerda. À esquerda, viu.

Eu pergunto o que seria da Warner se não fosse os astros de Apodi. Aqui temos o Wallison, mais conhecido em Apodi como Lelho, que em The O.C, interpreta o Seth Cohen (Adam Brody), que pega altas gatas e tem uma paixão enorme pela Summer (Rachel Bilson).

Essa é a Izabel Neta (eu chamo de Netinha!) que manda ver no seriado prime da Warner, Without Trace (desaparecidos, no SBT), na pele da investigadora Elena Delgado (Roselyn Sanchez).
Essa deu trabalho, deu tanto trabalho que nem implorando eu tiro essa foto daqui.
Os dois, na TV brasileira, se apresentam no SBT.

Trabalhando muito e gerando uma legião de fãs com o Seriado Lost, exibido de segunda a sexta na Globo, além do brasileiro Rodrigo Santoro (esse vocês só vai ver em 2008), tem também a Laila Nakyane, no papel da Claire Littleton (Emilie de Ravin) que em Apodi você encontra na Marechal Floriano.

Consagrada em Hollywood, Williana Silva já interpretou vários papeis como A Máscara do Zorro, com o Antonio Bandeiras, A Armadilha com o Sean Connery, entre muitos outros. Dizem que ela se parece com a Catherine Zeta Jones, mas é claro que a Williana Silva, além de excelente atriz, é muito mais versátil.
Disse que ensaiou o musical Chicago, que ganhou vários oscars, com a galera do Forró Na Pisada, banda a qual ela se diverte como bailarina sempre que os ventos a trás a essa região.

Todos sabem que isso é uma brincadeira, mas se alguém se sentir constrangido (de forma alguma essa é nossa intenção), nos informe que retiraremos de imediato sua foto.

Contatos com o apodibaixodopano:
Assis Júnior
e-mail: sjapodi@yahoo.com.br
deixacomnos@hotmail.com
cell: 88672633

DeAssis Oliveira
e-mail: deassisnetal@hotmail.com
cell: 91075409

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO