sexta-feira, 30 de março de 2007

[leia] Hoje começa a XX vaquejada de Apodi.

Quem me ligou esses dias para confirmar sobre a vaquejada de Apodi no mês de março foi o apodiense Luiz Carlos Noronha. Falou-me orgulhoso de entre as 19 que já houve, ter perdido uma ou outra. Eu infelizmente vou perder mais uma, devo ter ido justamente a quantidade que ele deve ter faltado.
Aos que forem se divirtam bastante e mostrem que festa em Apodi sempre é de primeira.
Acabei de contatar meu amigo Eci Júnior, do bagacus.com, para fazer a cobertura para o nosso blog, estamos aguardando o retorno dele para ver se vai dá certo essa parceria.

E se tem festa em Apodi com certeza tem a presença de meus amigos Marcos e Daywerson do Balanço de Menina, banda que se apresentará no sábado.

Taí dos meninos requisitados quando se trata de tocar com qualidade. Marcos, até pouco tempo tocava em aviões, deu uma passada em Caviar com Rapadura e está de volta a Apodi; já o Daywerson... hum, já tocou em todas as melhores bandas da região.
Então é isso, a festa está marcada, as bandas são de primeira, não tem porque não ir, a não ser que você tenha 3 provas prontas para te matar a partir da segunda-feira, aí sim o negócio é diferente. Hihiiiii.
Boa festa a todos.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO