domingo, 18 de março de 2007

[leia] 300 de Esparta.

O novo filme com a participação do brasileiro Rodriogo Santoro já estreou no EUA e vem batendo vários recordes e marcas. Em apenas 3 dias de exibição conseguiu superar o valor da produção, nestes arrecadou US$ 70,02 milhões. Como tem um brasileiro envolvido o apodibaixodopano entrou de cabeça na refilmagem do épico (o primeiro filme é de 1962) baseado nos quadrinhos do famoso Frank Miller e de sua mulher Lynn Varley. Dessa vez Santoro interpreta nada mais nada menos que Xerxes, o Deus-Rei da Pérsia... é o fraco! Demos uma rodada boa na net e vimos várias entrevista que ele deu recentemente e o homem anda agradando gregos, persas e espartanos lá fora. Muito bom, mesmo!
A estreia aqui no Brasil ficou para o dia 30 e o 'dibaixodopano' já marcou para ver a estreia na telona.
Quando um filme é lançado lá fora e a data difere de sua estreia aqui, basta procurar e facilmente se encontra uma cópia na net. Já demos uma olhada nos quadrinhos do Frank Miller e no filme e logo mais traremos uma crítica a lá 'nóis' aqui do ap 12. Desde já digo que o filme merece uma segunda assistida (e isso é privilégio de poucos, porque o rojão de filme aqui é danado).

Quer saber mais como foi a grande batalha do rei espartano Leônidas e seus 300 soldados? Pergunta para o professor Elmo que história bem contada é com ele.

2 Comentários:

DeAssis disse...

Assis Júnior, você é paw!!!

Unknown disse...

DeAssis, vc é uma pessoa inoxidável, de um respeito tecnológico... batráqueo, em fim, uma pessoa estrogonoficamente mediovágel! E vamo assistir esse negócio lá no 'mideimal'.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO