segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

[leia] Um pouco da história do cantor da banda de forró Saia Rodada

Raí, de simples agricultor a cantor de forró

A conquista profissional do cantor Raimundo Deusdeth Soares de Lima, “Raí”, também trouxe bons resultados para sua família, que hoje tem uma qualidade de vida bem melhor que no passado.
Sempre vivendo da agricultura familiar, o casal de agricultores Francisco Cícero de Lima/Antônia Soares de Lima nunca passou de simples caseiros de um sítio encravado no perímetro rural de Umarizal, no Médio Oeste. Mas, com a ajuda do filho, o casal mudou de vida e hoje, em vez de caseiros, os dois já podem ser chamados de fazendeiros. No final do ano passado, Raí fez uma surpresa aos seus pais: comprou o sítio Várzea, de 44 hectares, onde ele nasceu, e, no dia do aniversário de 50 anos de casamento dos seus pais, ele fez uma surpresa e deu de presente aos dois.

“Meu filho é doido. Não esperava isso. A gente estava morando em outro sítio como morador, e no dia do aniversário do nosso casamento, ele me chamou e disse: ‘Mãe, vamos ver o presente que comprei para você e pai’, e me levou até o sítio Várzea, e tudo tinha sido reformado. Não acreditei que um dia aquelas terras fossem pertencer a nós”, comemora, emocionada, dona Antônia Soares.

Ela fala que o seu filho sempre teve o sonho de ser cantor e “dizia que ainda iria mudar a nossa vida, pois sempre trabalhamos na agricultura, e nessa área as coisas são difíceis”.

“Quando ele deixou de estudar para se envolver com bandas, cheguei a bater nele. Mas quando percebi que não tinha jeito, desisti e entreguei seu futuro nas mãos de Deus. Logo, aqui em casa somos muitos religiosos, e tudo confiamos em Deus”, conclui.

Por Josenias Freitas em seu blog

4 Comentários:

Unknown disse...

Nossa eu já imaginava que o Raí tinha um exelente carater agora tenho certeza de que ele é um exemplo de pessoa como homem, como filho e como profissional. Por isso que o admiro muito...

Anônimo disse...

Rai é uma ótima pessoa sempre q posso estou no show junto com eles ele era simples mais tem um coração imensoo

Unknown disse...

Ohh Raí, já sabia que tu é um cara nota mil, mas tu é mais que isso, é um vencedor, e humilde de coração! Parabéns por ser quem vc é lindo, é por isso que te amo tanto negão! Bjs da Carol, uma paulista que nem sabia o que era forró e aprendi com vc qnd vim pro Ceará o que é esse suing bom! xeruuuuhh! Ainda te vejo um dia pra te dar um mega abração!

Anônimo disse...

Eu amo muito vc Raí

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO