[leia] Mário Silva, da banda Pawlêra do Brasil, pede desculpas pela impossibilidade de não se apresentar ontem na ACDA.
Hoje entramos cedo em contato com a D´Senna produções para nos informar sobre o motivo da não apresentação de Pawlêra do Brasil ontem na frevança que ocorreu na ACDA. Leila Carla nos passou que a banda estava fazendo uma apresentação na cidade de Pendências-RN e chegaria aqui por volta das três horas da madrugada para fechar a frevança.
Os problemas começaram com o atraso no show que Pawlêra fez em Pendências. Quando a banda estava na estrada seguindo para Apodi um outro problema ocorreu, dessa vez com o ônibus, fazendo com que o atraso aumentasse mais ainda. A banda chegou em Apodi às 5 da manhã de sábado, e a esta hora já não havia condições se fazer a apresentação.
Leila Carla falou nos da apreensão que passou nos momentos em que a banda, parada no meio da estrada, ficou sem comunicação.
Leila ainda entrou em contato com Erlon, que faz parte da organização do carnaval, sobre a possibilidade de ainda hoje colocar Pawlêra em cima do trio para cumprir com o show que anunciara. Erlon falou que não poderia liberá o trio assim tão logo, seria necessario um pouco mais de tempo para ajustar a programação.
Mário Silva, vocalista e fundador da banda Pawlêra do Brasil, deu entrevista hoje pela manhã isentando a D´Senna produções, o que é obvio, da impossibilidade da execução do show.
A D´Senna produções - Roberto e Leila Carla - deixou-nos bem claro que jamais deixariam algo assim acontecer propositadamente. Responsáveis por eventos como o apodi-folia, não permitiriam de forma alguma que algo atingisse a credibilidade e a qualidade dos eventos produzidos sobre sua marca. O fato é que a resolução do problema estava fora de suas mãos.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário