sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

[leia] Dr. Pinheiro sugere a Fábio o reinado de Momo

Fiquei sabendo através do blog de Josenias Freitas que está havendo conversas de aproximação profissional entre Fábio Soares e a equipe da prefeitura. Tudo porque a prefeitura teria interesse em fechar acordo com a rádio FM Cidade para apresentar um programa de prestação de contas.

Fábio Soares é o apresentador do programa a Hora do Povo, apresentado de segunda a sexta às 12hs00, e o seu maior alvo de críticas é, sem sombra de dúvidas, o prefeito Dr. Pinheiro Bezerra.

O radialista é um político antigo na cidade e atualmente defende a bandeira da oposição ao prefeito e faz de seu programa matinal uma ferramenta de combate aos maus atos da administração municipal.

É correto que se combata os erros, mas seria mais coerente se os acertos também fossem colocados em seu programa com uma certa frequência. Não estamos aqui apenas para apontar erros, mas para mostrar o que de fato está acontecendo.

Mas, segundo Josenias Freitas, os dois, ou suas equipes, andam de conversa rumo ao entendimento.

Contudo, o que me chamou mais a atenção foi um episódio que teria acontecido uma semana antes do carnaval quando o prefeito da cidade estava falando em um rádio local (que não era a FM Cidade) e rebatendo às duras críticas de Fábio Soares ele teria dito que Fábio é um colecionador de derrotas e que deveria aproveitar a eleição de Rei Momo do carnaval e candidatar-se para vê se pelo menos nessa ele ganhava, e completou dizendo que mesmo nessa disputa Fábio dificilmente ganharia pois havia muito mais gordos do que ele.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esse nosso prefeito não perde mesmo tempo, tanto gosta de mandar os filhos de apodi tomar diasepan como colocar apelidos, mais ele não se toca q nesse carnaval foi vaiado no primeiro arrastão, não sei pq esse blog não resistra isso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO