quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

[leia] Contratempos não tiraram o brilho da festa

O Carnaval transcorreu dentro da normalidade, as únicas excessões vieram por motivos extra organização.

O primeiro imprevisto foi justamente na abertura oficial do carnaval na noite de sábado, quando a chuva veio com tudo e não parou durante a noite inteira.

Mas a festa ainda assim foi grande, pois o número de foliões vindo de cidades visinhas como Itaú, Lucrécia, Caraúbas, entre outras garantiram a folia, quem deixou de ir ao corredor foram justamente muitos apodienses que preferiram ficar em casa à brincar molhados.

O segundo imprevisto foi na abertura dos arrastões, quando a Banda Agita Bahia começou a agitar a multidão o Trio Águia Dourada simplesmente desligou. Foram horas e horas tentando consertar o problema que de antemão seria falha no gerador, mas logo foi detectado o problema e era um pedaço de pano entupindo o cano que fornecia o combustível para o gerador do trio.

Muitos foliões não aguentaram a espera e subiram no arrastão promovido por carros de som particulares e pelo Trio Melhoral (comandado por Luizinho do carro de som) de propriedade da vice-prefeita da cidade.

Assim que o problema foi solucionado, quase 3 horas atrasado, o trio seguiu conduzindo os foliões até o corredor da folia. A festa começou às 20:30 e foi encerrada às 22:30 ao som de muito axé.

Com as duas excessões acima, o carnaval de Apodi não teve nenhum outro contratempo que tenha comprometido a festa, e a tradição de que Apodi oferece um dos melhores carnavais do estado continua.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO