quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

[ria] Melhores momentos do jogo

A mais assistida partida de futebol de 2007 com certeza é a partida Oposição x Braz Costa da cidade de Felipe Guerra. Vamos aos melhores momentos do jogo:

A oposição contratou dois reforços importantes para desestabilizar o adversário. Luíza e Moisés foram contratados às pressas para reforçar a equipe. Com Luíza e Moisés no ataque, a oposição avançou pelo meio de campo e tocou a bola para Bezerrra que marcou o primeiro gol da partida, colocando a oposição em vantagem. Fim do primeiro tempo. A torcida da oposição já comemorava o título, mas eis que Braz Costa, sentindo-se acuado, coloca em campo Soledade, que logo no início do segundo tempo sofre perigosa falta a poucos metros da trave. Soledade ajeita a bola com carinho e num lance magnífico cobra com perfeição a falta e coloca a bola no ângulo, indefensável para o goleiro. Bezerra ainda tenta argumentar com o juiz que a cobrança foi cobrada irregularmente, mas o juiz foi taxativo em sua decisão e validou o gol de empate.
Com a moral elevada o time de Braz não dá descanso ao adversário e logo em seguida vira o jogo. O gol foi um dos mais rápidos da partida, mas mesmo assim foi um dos mais bonitos. Foi um golaço de bicicleta marcado por Rebouças e garantiu a Braz a dianteira da partida. Agora é a torcida de Braz que faz a festa, mas ainda de forma contida, pois ainda existe tempo o suficiente para acontecer de tudo. Final do segundo tempo e o jogo vai realmente para prorrogação. O jogo termina quando algum dos dois times marcar três gols, o que deixa o time de Braz com ligeira vantagem no jogo.
Previsto para ocorrer nessa quinta-feira, a prorrogação realmente promete maiores emoções.
Caso a oposição marque o próximo gol, o jogo vai ser decidido no famoso 'golden gol', ou seja, caso o jogo fique empatado, quem marcar o ultimo gol da partida é que leva a taça.

A prorrogação mais uma vez vai contar com a participação do 'dibaixodopano' que não perde esse jogo por nada nesse mundo, e tão logo saia o resultado disponibilizaremos aqui para o conhecimento de todos.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO