terça-feira, 30 de janeiro de 2007

[ria] Garfe do dia

A garfe do dia ficou mesmo por minha conta [DeAssis]. Quando chegamos ao local, procuramos pelos cidadãos de Felipe Guerra e logo de cara eu reconheci o 'gordão' no canto da sala. Fomos até onde ele estava e eu acreditava que ele era o Hugo Costa, esperei que terminasse a sua conversa e logo em seguida o abordei perguntando:
-Vem cá, você é de Felipe Guerra, não é?
Ele confirmou, ai eu perguntei:
- Você é o Hugo Costa?
Nova confirmação. Foi então que eu perguntei:
- Mas então, você é a favor ou contra a cassação de Braz Costa?

Ora, a verdade é que eu nem lembrava que ele já havia sido o prefeito daquela cidade pelo mesmo partido de Braz e que ele era primo do prefeito. Ele respondeu em meio a risadas.

Seria o mesmo que perguntar a Kélps se ele torce por Dr. Pinheiro. Mas também, eu nunca vi o tal do Kélps, como era que tinha a obrigação de saber quem era o cara?

É nisso que dá eu querer dá uma de jornalista.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO