segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

[leia] Na Pisada é a grande sensação do carnaval em Apodi


Estrategicamente deixamos de falar na banda Na Pisada entre as bandas que vão animar o carnaval de Apodi em 2007 quando fizemos a divulgação ontem. Mas o fizemos porque acreditamos ser a grande sensação do carnaval 2007 e com certeza a decisão mais acertada, por isso resolvemos falar da banda separadamente.

Na Pisada já caiu nas graças da galera e com certeza é unanimidade na preferência dos apodienses, apesar de ser a mais nova banda da cidade. Na Pisada já fez apresentações na TV Diário e vem se destacando bastante dentro do estado, principalmente nas cidades mais próximas a Apodi. Apesar de ser uma banda de forró, Na Pisada entrou no clima do 'Elétrico' e lança seu projeto 'Na Pisada Elétrico'. O cantor Danilo Nikson já é veterano nos carnavais apodienses, pois já animou a festa por muitos anos na banda Eisoewer, atualmente Forró Arretado.

Forró Arretado com certeza fará uma grande falta ao carnaval de Apodi, pois tem contrato com cidades no Ceará, mas Danilo não vai deixar os foliões com saudades, pois esse é o primeiro ano em que ele atua no carnaval fora do Arretado.

O cantor Danilo Nikson [ex Eisoewer/Arretado] é quem comanda o grupo, que também tem em seu elenco a grande pessoa de Aléxis Maia [baterista].

Na Pisada deve encerrar o carnaval de Apodi.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO