terça-feira, 12 de dezembro de 2006

[ria] Os astros que se parecem com os apodienses.

Se você é comumente apontado como alguém que se parece com algum astro, saiba que no apodibaixodopano tratamos a situação de uma maneira diferente.
Aqui são os astros que se parecem com você.

Apodiense aqui tem mais prestígio!

Natália do saia rodada bem que queria ter o cabelo ‘bom’ como o da Dafne Morais. Até que ela tenta... vai tentando... Aproveito aqui para citar Dafne como umas das garotas mais simpáticas de Apodi e que adora dançar um forró, eu que o diga!

Tássia Camargo quando mais nova parecia com Kelly. Mas Kelly é sem dúvida mais bonita.

Elisha Cuthbert é a dublê das cenas perigosas de Válbia no seriado norte americano 24 Horas, onde Válbia interpreta a Kim Bauer, filha do Jack Bauer. Faz muito sucesso lá fora, mas sempre que pode visita à terrinha.

Como os dois são terras adjacentes à apodi, ficamos na dúvida de quem se parece com quem. Eder de Felipe Guerra e o Raí do Saia Rodada.

Claudia Leite tenta, vira e mexe, mas bem próximo da lagoa de Apodi é que mora Luana Carvalho. Será que ela chega também a cantar melhor?

Obs: Não pedi licença para usar as fotos, então se alguém sentir-se ofendido avisa pelos emails: sjapodi@yahoo.com.br ou deassisnatal@hotmail.com.

Por: Assis Júnior

1 Comentário:

Anônimo disse...

Pra Claudinha leite eu sou mais Jessikinha Freire
olhe lá cmo parece ;]

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO