segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

[leia] Visita ao hospital

Como haviam me proposto, fui até o hospital tentar falar com a diretora, a médica Dra. Solange, mas infelizmente não foi possível encontrá-la. Aliás, dificilmente você vai encontrá-la no hospital em horário após às 07 da manhã.

É que Dra. Solange, embora ocupe o cargo máximo no hospital de Apodi, é médica na cidade de Rodolfo Fernandes e diariamente tem que ir até lá para dar expediente.

Ai fica difícil, eu não constumo acordar antes das 08 horas, e só é possível encontrar a médica bem antes disso, dificilmente vou ter como falar com ela conforme haviam me proposto.

Mas é isso mesmo, Apodi tem dessas coisas. Mesmo sendo diretora do hospital, Dra. Solange dificilmente é encontrada no local. A não ser, é claro, que eu vá até Rodolfo Fernandes para falar com ela.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Hospital de apodi: É isso mesmo Diassis, s diretora Solange trabalha em Rodolfo e passeia de fez em quando no Hospital onde ela é diretora.

Anônimo disse...

Amigo, nao tenho nada contra suas críticas, até acho que elas sao interessantes, mas, só assim pra te dar uma dica, vc encontra Solange toda quinta e sexta o dia inteiro no Hospital...valeu

Anônimo disse...

Eu sinceramente nunca o hospital de apodi esteve tão bem administrado como agora...

De minha parte so tenho mas q elogiar a Dr. Solange.

OBS. Não sou advogado, para defende-la mas é essa a verdade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO