quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[leia] Tentando fazer-se entender melhor

o interessante deassi é q vc estar a firmando algo q n se sabe ate hoje quem disse q gorete e klinger entregou isso ou aquilo pra alguem ate agora foi vc! O q realmente se sabe é q este processo estar tramintando a mais de dois anos no nosso forum e n existe isso de nova prova ate por q o tempo n é mais cabivel, pois entenda tudo isso o resto é boato. E no mais qual o interesse de gorete de ficar inelegivel! pra q? me responde cara-palida, pois pelo q sei ela ainda tem o melhor nome pra ser candidata do q klinger, olhe q quem deu um tiro no pé foi tu com mais um pobre comentario.

Comentário do anônimo.

DeAssis escreve: Realmente não se sabe quem entregou os comprovantes bancários, por isso escrevi falando sobre isso veja aqui, onde transcrevo parte do texto:

... dúvidas:
  1. Houve queda de sigilo bancário, ou Klinger e Gorete entregaram os extratos bancários de livre e espontânea vontade ao juiz?
Eu não estou afirmando, apenas questionando, ou melhor, tentando entender o desenrolar da situação.

DeAssis escreve: Não fui eu que levantou a questão do extrato bancário está fazendo parte do processo movido contra Dr. Pinheiro, apenas repercuti o que saiu no Jornal De Fato, veja aqui matéria completa, onde o título do jornal deixava claro a situação:

Comprovantes bancários podem complicar situação do prefeito

Eu também não afirmei nada, mas o prefeito que fala no título acima é Dr. Pinheiro, e os comprovantes que a matéria cita são os depósitos bancários feitas em nome de Maria Lourdes Pinto, mãe de Klinger, transferidos das contas de Luciana da Silveira Bezerra e Kélps de Oliveira Lima, que segundo a denúncia da coligação de Vandinho teriam sido destinados a compra de passagens para transporte de eleitores em 2004.

DeAssis escreve: Eu também tento entender qual o interesse de Gorete ou Klinger em entregar comprovantes bancários incriminatórios aos adversários? Não estou afirmando que ela entregou, apenas tentando entender o que levaria ela a fazê-lo. Veja o que também escrevi sobre isso.

"Vice prefeita faz declarações contra o prefeito", foi a outra postagem que escrevi com base no texto do Jornal De Fato. Não fui eu que fiz a entrevista, mas o Jornal De Fato divulgou as palavras da própria Gorete que dizia que as chances de continuar o mandato eram mínimas.

DeAssis escreve: Quanto ao 'cara-pálida' você está coberto de razão, tenho sim a cara pálida, mas já estou providenciando o 'blôche' pra melhorar a maquiagem. Não garanto nada, mas na festa no Muralha´s Club no próximo dia 22 prometo está com a cara 'tinindo' de vermelha, quem sabe eu não use um 'róseo pompom' pra combinar melhor comigo.
Ah, e não foi um tiro no pé que eu dei, foi uma flecha em seu coração.
Te amo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Caro Diassis, segundo o seu leitor, nem Klinger nem Gorete assumiram que entregaram comprovantes bancários a Fafanta. Vamos acreditar que isso seja verdade. Então o que é que Klinger está esperando para processar Fafanta por ter quebrado o sigilo bancário de sua mãe. Este ano um MInistro de Estado, Antônio Palocci, perdeu o cargo por quebrar o sigilo bancário de um caseiro. Então Klinger, se não estiver de combinado com Fanfanta, tem de processá-lo imediatamente, caso contrário....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO