quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[leia] Nem tudo que reluz é ouro.

Vamos assumir como sendo verdade que Dr. Pinheiro irá se empenhar para realizar a melhor administração de todos os tempos, mas que só lhe restam apenas dois anos para isso.

Os dois primeiros anos dessa ultima administração de Dr. Pinheiro foi marcada por fatos que apenas tem destruído todo o serviço que ele já fez por Apodi. O povo esquece rápido e só lembram do que está sendo feito nesse momento, por isso Dr. Pinheiro vem sendo bastante criticado até pelos seus correligionários, e para que ele marque essa administração como a melhor de todos os tempos, vai ter que superar e muito para que o povo esqueça dos dois primeiros anos.

Dr. Pinheiro deve realmente ter intenções de encerrar sua carreira política com uma administração invejável, mas ele não vai poder contar com toda a equipe eleita nas ultimas eleições, já que grande parte dos seus aliados se debandaram e hoje lutam para que ele saia da prefeitura. Mesmo que Dr. Pinheiro queira realizar grandes feitos, ele não vai poder fazê-lo só, tem que ter o trabalho e o apoio dos vereadores e de seus secretários, mas com a divisão interna dentro de seu partido fica difícil escolher os melhores profissionais em cada área para que tudo caminhe da melhor maneira possível.
Portanto, acreditamos que Dr. Pinheiro e a prefeitura tem condições de realizar um grande trabalho, mas vai ter muita gente remando contra e por isso dificilmente Apodi alcançará o progresso desejado.

Além do que, Dr. Pinheiro vai ter que dedicar grande parte de seu tempo tentando defender sua permanência na prefeitura, já que agora estão juntos para derrubá-lo, a sua vice-prefeita Gorete Silveira, Agustinho Pinto e Nilson Fernandes, sem contar com os já antigos adversários Simão Nogueira Neto e Evandro Marinho.

O pior disso tudo é que eles sabem que não vão conseguir cassar o mandato de Dr. Pinheiro, pois já fazem 6 anos de tentativa e não conseguiram nada até agora, e isso só tem atrapalhado a atual administração, que dedica muito mais tempo defendendo-se do que trabalhando para o povo.

Como dizia a campanha de Lula: Deixe o homem trabalhar!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Deixar o homem trabalhar?Diassis é piada? você está brincando?porque este prefeito está pouco ligando para a cidade,trabalhar por Apodi nem está pensando,agora a preocupação dele é só massacrar o povo,inclusive quem votuou nele, acabou de deixar desempregados e sem sálarios já trabalhados, você que pior que isso, tenha santa paciência.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO