sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

[leia] Mácomuééé omi?!?!?

Sr Diassis, favor quando estiver em Apodi aproveitar para visitar o Hospital de Apodi para conversar com Dra Solange, queremos sua opinião sobre a forma como trabalhamos, quem sabe pode nos ajudar a melhorar nossa "maneira". Do contrário receberá uma notificação da assessoria jurídica. Obrigada.

Do hospital.


Perai, que eu não estou entendendo nada.

Para que os e-leitores entendam melhor do assunto, vou dar mais detalhes do caso, se é que eu sei do que se trata.

Postamos há uns dias atrás uma notícia intitulada [leia]O que NÃO é notícia nos jornais, onde um dos ítens que NÃO é notícia nos jornais era:

2. Dra. Solange pede demissão do cargo de diretora do hospital por não ter condições de trabalhar da melhor maneira para o povo;

Percebo que posso ter deixado transparecer uma mensagem diferente do que pretendia, e que na verdade a idéia era dizer que Dra. Solange estava fazendo um bom trabalho, mas que o ESTADO não dava condições suficientes para que o atendimento fosse o mais completo possível, e numa brincadeira, eu dizia que a diretora do hospital iria pedir demissão porque a 'maneira' que o estado lhe disponibilizava os serviços e as condições não eram suficientes.

Acontece que o apodibaixodopano não está aqui para fazer elogios à toa, e se tem algo de errado, estamos no nosso direito, e agora dever, de alertar a população. Outro dia estávamos elogiando os serviços do hospital em Apodi, em especial a parte de limpeza, o que não queria dizer que estava 100% em todas as áreas.
As condições do atendimento de saúde em Apodi não é diferente de todo o estado e por isso ainda passamos por dificuldades.

Quanto ao acionamento através do setor jurídico, fiquem à vontade, só peço que aproveitem e acionem também para que eles apurem e denunciem sobre a dívida no hospital Wilson Rosado em Mossoró, que minha tia com mais de 20 anos de estado, está devendo porque simplesmente não havia atendimento de urgência em Apodi, ela foi enviada pra Mossoró e no hospital estadual de lá tambem não havia leitos na UTI e ela teve que ser enviada para um hospital particular.

Eu vou sim no hospital, estarei chegando no fim dessa sexta-feira, e tão logo eu possa comparecer no hospital vou procurar saber e colher todas as informações para que possamos dar entrada num processo judicial contra o estado para assumir a dívida.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Assessoria Jurídica é? Para tratar de quê? Desde quando esta assessoria "notifica" alguém? kkk.

O Hospital é uma piada e a "diretora" é uma idiota.

Anônimo disse...

Calma pessoal, não há com que se preocupar. O texto, ou seja, a postagem feita por De Assis não é caso de justiça, é que o povo de Apodi, como a maioria do povo brasileiro, ainda não sabe interpretar texto, o grau de leitura é muito baixo. Daí, tudo que lêem entendem mal.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO