quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

[leia] Hoje é dia de festa


Ontem foi a vez do homem mais importante da cidade completar anos de vida.
Hoje é a vez da mulher mais importante...

... adivinhem quem é?

Minha Mãe! Joana Darc de Oliveira e Souza completa hoje os seus quase trinta anos de vida [é lógico que não vou revelar a idade verdadeira para não matar as menininhas de inveja].

Na foto, ela pousa ao lado de minha irmã Wênia Nemora.

Ah, eu não sai na foto porque bati e sai correndo, mas quando cheguei a máquina já havia tirado a foto.

1 Comentário:

Anônimo disse...

oi darc tudo bem quanto tempo hein???
adivinha quem é!!!!!
moro em resende fui sua melhor amiga na adolescencia...

minha prima que me deu esse site ai vi sua foto e de sua filha me adorei matei um poko a saudade vi a foto tbm da casilda...

como faço pra postar uma foto minha e do meu filho???

se der me envia um e-mail ai vai meu e-mail:

francisdantas@yahoo.com.br

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO