quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[leia] "Dr. Pinheiro ainda vai fazer miséria" - diz Gilberto Olinto

Antes que interpretem mal, vou logo adiantando que a tal 'miséria' que Gilberto acredita que Dr. Pinheiro ainda vai fazer é um serviço para marcar história na administração da cidade, e antes de entregar o comando da prefeitura para outro, Dr. Pinheiro vai realizar em Apodi obras de grande importância para a cidade e para o povo.

Gilberto falou que como Dr. Pinheiro não será mais candidato nas próximas eleições, acredita que ele vai dedicar seu dois ultimos anos de administração em fazer as realizações e obras que Apodi tanto sonha e precisa, sem preocupar-se com eleições futuras e portanto sem o assistencialismo eleitoreiro praticado pelos políticos, e que os sinais disso tudo ele deu quando demitiu os mais de 100 comissionados, e avalizou o prefeito, dizendo que as obras só poderiam ser feitas se atitudes como essa fosse tomadas.

3 Comentários:

Anônimo disse...

gilberto naõ sabe o q diz nem diz o q sabe, mais q deus ajude q pinheiro realise todas as obras q
apodi precisa nesse 2 ultimos anos
que resta mais eu só acredito vendo.

Anônimo disse...

Gilberto Olinto esse é outro a mais seria outro corrupto se chegasse a qualquer cargo eletivo, porque ele que tanto dizia que iriá defender o povo de Apodi, agora não libera um poço que a Caern tem em propriedade sua, só faz isso sobre uma imensa quantia de dinheiro, kd seu gilberto seja generoso com a população.

Anônimo disse...

fazer mais miséria do que o veinho já faz? só se ele botar fogo na cidade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO