quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

[leia] Apodi poderá ter aeroporto

Pelo menos duas cidades oestanas devem receber investimentos para a estruturação de aeroportos. Areia Branca e Apodi entram na rota das cidades que poderão ser atendidas pelo roteiro da Tamos (Táxi Aéreo de Mossoró) que encaminha a passos largos à instalação de um amplo projeto regional.

Em Areia Branca o projeto já conta inclusive com a opção de dois terrenos para a construção do aeroporto. Em Apodi, o prefeito José Pinheiro se mostrou favorável à iniciativa de estruturar um espaço adequado para o pouso e decolagem de aeronaves, mesmo reconhecendo que a economia do municipio impõem algumas limitações para o uso dos serviços de táxi aéreo.

Fonte: Giro pelo estado.




Imagine ai...
Viajando pra Apodi num avião. Vê se pode!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Falando sério, quanto ao comentário deste Blog, que diz Apodí pode receber os serviço de um Aeropôrto, fiquei feliz, ao mesmo tempo triste, por entenmder que para isto acontecer é torna-se necessário a participação do Prefeito,na quetão do espaço fisico para a obra, pois meu caro blogueiro, sem querer ser percimista, mais conheçendo as ações do Prefeito de Apodí, Apodi não etrá um pista nem para carreira de jumento, quanto mais para decolagem de aeronaves, esse Prefeito estar querendo é debochar com a Cidade que ele sempre desejou vê em ruinas, a decoração do Natal, a recuperação de Praças,é o grande exemplo que esse cidadão tem demonstrado satisfazendo o seu grande ego de só praticar o mal.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO