sábado, 25 de novembro de 2006

[ria] Tá lento...

A internet de Apodi também não acompanha o crescimento que tanto necessitamos.

Provedores: Brisanet, LinkMais e ServPro mais parecem serviços discados.

Por isso peço desculpas a todos pela lentidão das postagens, é que tem que ter muito 'saco' pra suportar essa espera. Estou aqui tentando postar fotos e o computador não responde.

Ô coisinha ruim!

5 Comentários:

gardvet disse...

Vale lembrar que a Servpro não tem mais em Apodi encerrou as atividades na cidade. Vamos torcer para que não ocorra o mesmo com a Linkmais porque se não o que já é ruim pode piorar muito esse é o futuro da internet em Apodi.

Anônimo disse...

isso é questão de ter um computador bem revisado, quando entramos na internet, as imagens, programas, testos e outros, vai sendo gravado pelo computador. Isso requer uma manutenção periódica, toda semana.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
isso é questão de ter um computador bem revisado, quando entramos na internet, as imagens, programas, testos e outros, vai sendo gravado pelo computador. Isso requer uma manutenção periódica, toda semana."

EU FALTA DE VERGOLHA. ISSO SIM.

Anônimo disse...

Não damos valor o que temos, por isso que perdemos, e depois choramos isso é verdade. Apodi sempre foi a terra do ”JÁ TEVE”, vou citar duais importantes empresas: Cosern e Ibama, em breve Linkmais e Brisanet, e a internet vai voltar ser via telemar. Nós gostamos, NÉ!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a inadiblência dos usuários da LinkMais chega a 70%, o que uma vergonha e grande para a população.

Usuarios com até 5 meses sem pagar sua conta e mesmo assim não teve sua net cortada, sinal que ou o Jueliton é um cara muito legal ou os outros 30% são o suficiente para saldar os gastos da empresa.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO