quinta-feira, 23 de novembro de 2006

[ria] Simão é quem não deve gostar da Central do Cidadão

Diariamente saem de Apodi cerca de 15 taxistas fazendo a linha Apodi-Mossoró-Apodi, conduzindo apodienses até a cidade vizinha para tratar de assuntos diversos.

Simão Nogueira até bem pouco tempo era um desses taxistas, mas deixou de lado a função para dedicar-se exclusivamente a campanha de Vilma, mas certamente vai voltar ao batente em breve. Mas a Central do Cidadão deve atrapalhar o seu negócio, já que muitos apodienses não mais precisarão viajar até Mossoró para resolver muitos problemas.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Diasssis, voce comete um erro quando diz que simão deixou de fazer a linha para mossoró para dedicar-se a campanha de dona wilma, o correto é vc. dizer simão voltou a fazer o que´sabe é vender seus bois, de 02 em 02 anos, e pousar de liderança politica, mais alerte esse cidadão, que seus dias estão contados 2008 vem ai e povo de apodi "DE OLHO", nele, home va pescar vc. e outros do seu tipo, analfabetos.

Anônimo disse...

O q o amigo tem contra os analfabetos, moramos em um lugar onde por vezes os nossos parentes mais próximos e principalmente os idosos n tiveram a chance do amigo tão letrado, mais q por varias vezes agi como um analfabeto de verdade, pois tenta reprimir a liberdade de expressão, tornando-se assim o repressor, de idéias. N faça isso, tente incentivar e n derrubar aqueles q tentam difundir e passar suas idéias.

Anônimo disse...

Lembrando a este cara tão letrado, o q diz o PADRE ANTONIO VIERA, sobre o tal assunto, ou seja, dos homens que não tentam falar ou repassar suas idéias quando reprimidos por pessoas como você,: O homem quando não comunica-se torna-se tão bruto e ignorante quanto os morros, pois, por mais altos e longes q estejam correspondem quando a gente os chamam;( o eco), alias, tornam-se tão bruto e ignorante, que deus fez o homem surdo e mudo, pois se ele escutasse e não falasse estourava tudo. Vlw

Anônimo disse...

Bem, a minha opinião é que o cidadão Simão Neto está fazendo o que ele saber melhor, vender seu peixe, afinal, ele tem uma família muito grande pra sustentar. Agora que ele é oportunista, isso Apodi já sabe. Quanto a falar dos analfabetos, isso é um ato de pura ignorância, pois cerca de 33% da população é analfabeta ou simplesmene alfabetizada (sabe lê o nome e rascunhá-lo).

Anônimo disse...

Caro anonimo,sinto muito!mas acho que o amigo tá mal informado sobre o cidadão simão nogueira,porquer vc
afirma que o mesmo é oportunista?
conhece o passado,presente,e futuro dele??? sinceramente fiquei magoada,até onde o conheço!a primeira vez q o mesmo foi contemplado com um cargo do governo estadual,como a "central do cidadão",dividiu os cargos com os companheiros e lideranças,inclusive vandinho.
isso é oportunismo?pense bem,mais pense muuuuito tá!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO