terça-feira, 21 de novembro de 2006

[ria] E por falar em Bandeiras

A política em Apodi tem reservado grandes frases de nossos oradores, e uma das mais faladas é a que Dr. Pinheiro gritava num comício onde Sandra Rosado estava presente e que seus correligionários hasteavam bandeiras na frente do palanque. Dr. Pinheiro já não estava satisfeito com a presença da deputada e irritado gritou:

- Baixem as bandeiras! Baixem as bandeiras!

Eu lembro que estavam presentes, mas displincentemente conversando entre si e não dando a mínima para o discurso do prefeito, os irmãos Ari, Lázaro, Castelo e Pedro Bandeira, e ao ouvir os 'berros' do prefeito pedindo para que os Bandeiras se abaixassem, todos, de uma só sentaram-se no chão, obedecendo às ordens do prefeito.

Hehehehe, isso é brincadeirinha, é que eu sei que pelo menos um deles é nosso e-leitor e não poderia deixar passar essa. Ainda porque tenho o maior respeito e admiração por essa família. Pedro Bandeira, como diz Alexandre Avião, é o físico de Apodi, Ari Bandeira, é músico e embala as festas em nossa cidade, Lázaro além de cantor e locutor, agora é o pregoeiro (é assim que se escreve?) e o responsável por colocar dentro da lei as compras e licitações da prefeitura. Isso sem falar no restante da família que é enorme e de grande importância para nossa cidade.

Ari Bandeira, desculpe a brincadeira, mas aqui é assim, não perdoamos ninguém!

5 Comentários:

Anônimo disse...

blogueiro voce deve ta enganado, pq alexandre fala em relaçao a outro pedro e nao esse pedro bandeira que voce citou.

DeAssis disse...

Vc eh q dava tah enganado.

Tambem pensava que era Pedro irmão de Tarcísio, mas segundo o próprio Alexandre jah explicou que era sobre Pedro Bandeira, o professor de física de Apodi, por isso ele diz: O físico de Apodi.

Anônimo disse...

Pedrinho tá na boca do povo do Brasil inteiro.

Anônimo disse...

Seja qualquer Pedro dá no mesmo, tanto faz Pedro Bandeira ou Pedro irmão de Yaecísio são caras legais trabalhadores e amigos. Valeu Pedrinhos. vocês são massa!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos e abraços

Anônimo disse...

vai para o blog uma dica de jogo: www.coquetel.com.br
Pedro Bandeira

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO