[leia] Um grito pela paz
Gostaria de gritar para que todos ouvissem o eco da minha voz dizendo:
Mudem de atitude, retirem do íntimo de vocês os pensamentos negativos, hoje o povo pobre e humilde é quem sofre, amanhã poderá ser eu e depois vocês. O sol brilha para todos, não sejam egoístas, pensem naqueles que sofrem e que encontram as portas para o crescimento sempre fechadas. Nós somos irmãos, assim disse o Senhor, não se apegue as coisas materiais, pois a única certeza que temos é de que a morte vem para todos, e nada que possuímos aqui na terra levaremos para o além, a não ser as boas ações e o nome lembrado eternamente. Plante coisas boas, para que sua vida seja plena, pois um dia todos nós iremos prestar conta perante o Criador, não podemos esquecer que a colheita é obrigatória. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos. Se plantarmos flores, colheremos flores.
Vamos recordar as palavras de Jesus, segundo o evangelho, “Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede, e não deste de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes, estando nu, não me vestistes, e enfermo, e na prisão, não me visitaste.” (Mt. 25. 42,43).
E agora meus irmãos, será que temos motivos suficientes para críticas se estamos no mesmo patamar? Olhe, eu tenho vontade de mudanças na história do meu país, do nosso estado e especial do nosso município, mas é preciso que vocês que só sabem criticar, juntamente com os administradores que tiveram oportunidades de fazer e não fizeram, e nós que olhamos por ângulos diferentes darmos as mãos para que juntos possamos mudar um pouco da realidade atual. Pense bem meus amigos, a vida é uma benção, devemos tirar de dentro de nós o egoísmo, a inveja, a prepotência, o orgulho e etc. e vamos à luta, pois é uma tarefa difícil, mas não é impossível.
Vamos lutar por todos sem medir cor, nem raça. Vamos arregaçar as mangas e lutar para o bem de todos.
A você que critica o blog junte-se a nós, foi Deus quem lhe deu a vida, mas talvez ainda não esteja preparado para o amanhã (futuro), quando estiverem deitados em seu confortável leito, lembre-se dos irmãos que estão dormindo nas ruas, nos bancos da praça, tendo como cobertores o papelão. Quando estiveram sentados na sua mesa, lembrem-se daqueles que muito de nossos irmãos estão catando migalhas de pão nos lixões. Agora, nesse momento, quantas crianças estão chorando com fome pedindo para sua mãe um pedaço de pão seco? Não acredito que isso não lhe comova, pois você tem coração, mas muitos têm o coração endurecido (pedra), invoque, rogue e clame a Jesus que transforme o seu coração para um coração de carne. Quando deitares, faça uma retrospectiva em sua vida pensando: O que fiz hoje para agradar aquele que me deu a vida (Cristo)? Deus não vive nos cobrando nada, mas espera muito de nós.
O que? Como? A quem?
Aqui finalizo, pedindo: Deus nos cubra de bênçãos, e nos dê consciência para juntos lutarmos por um mundo mais fraterno e justo.
Com carinho, Joana Darc de Oliveira (mãe de DeAssis)










Oi tudo bom? Meu amigo, parabens pelo blog.. adorei esse post.. parabens pra sua mae.. muito lindo o que ela escreveu...
se cuida meu irmao vc eh um brother...
Postar um comentário