quinta-feira, 30 de novembro de 2006

[leia] Secretário de esportes na luta por melhorias

Quem falou com o blog nos ultimos dias foi o secretário de esportes Keiber, que veio falar sobre o caso do ginásio que o blog havia mostrado. Falou que as primeiras providências já foram tomadas e que agora o ginásio é fechado a partir das 22hs, antes ele ficava aberto 24 horas. Falou ainda da iluminação externa, que havia desligado geral porque as luzes internas e externas estavam interligadas, e para que uma ficasse acesa a outra também deveria ficar, mas que o prolema seria resolvido tão logo fosse possível. Disse ainda que ligaria o refletor central da nova praça que está sendo construída em frente ao ginásio, e o blog constatou que realmente essas providências já foram tomadas.

Com isso aprendemos a lição de que as coisas tem condições de serem solucionados, e que um bom diáligo sempre ajuda, e principalmente que a população fique atenta aos desmandos e denuncie sempre que possível. Os secretários são pagos para tomarem de conta do que é nosso, do que é público, mas muita coisa pode passar despercebido e cabe a nós, como sociedade organizada, alertar aos administradores o que está acontecendo, e se todos os secretários estiverem dispostos a ouvir e a agir como senti de Keiber, certamente muita coisa pode melhorar.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Bonito de se ver. É bom apreciar a preocupação do Keiber em fazer e comunicar os ocorridos. Vamo agir p tirar o atraso de Apodi!

Anônimo disse...

KKKKKKK..........KEIBER,VC TA PREOCUPADO COM APODI..KKKK, E UMA PIADA...VC Ñ ACHA QUE JA E TARDE....PRA REVERTER SUA INCOMPETENCIA...
DEIXE APODI CRESCER....

Anônimo disse...

Keiber, é ele estar preoculpado com apodi e o pai dele com ele, pois elogia tanto seu trabalho nas ruas. Ha pergunte a ele o q ele fez com os tres mil reais q ele tava na campanha no bolço! passa lá em martins q ele sabe.

Anônimo disse...

keiber vc é um dos atrasos na prefeitura de Apodi, é ta sofrendo hj sem amigos, va baba Luciana e Dr. Pinheiro, olhe que vc ganhou meu amigo do povo de sua sua cidade só aintipatia, qdo terminar esse mandato Dr. Pinheiro tem p onde ir embora e Luciana ja vi em Natal e vc vai ficar aqui amargando bomba e mais bomba, tome caba besta.

Anônimo disse...

SECRETARIO PARABENS PELA BRILHANTE COPA MUNICIPAL DE 2006 A ZONZ FOI BASTANTE VALORIZADA VALEU SEC CONTINUI ASSIM

Anônimo disse...

keiber nos que somos desportista estamos com vc,alguns desses comentarios são claramente politicos,portanto para nos continui o trabalho não baixe a cabeça para os invejosos.ô cidadizinha para ter gente desse tipo.

Anônimo disse...

pelo menos agente sabia qum era o secretario na epoca
afinal quem o secretario hje
na gestao gorete

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO