quinta-feira, 23 de novembro de 2006

[leia] Humorista Shaolin do Programa do Tom vai está em Apodi


Meu caro amigo...

A D`senna Promoções e Eventos e Wander Magno traz para Apodi no encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, um dos maiores humoristas do Brasil, "SHAOLIN".

Ele pode ser visto semanalmente na Rede Record de Televisão ao lado daquele que é, hoje, considerado o sucessor de Chico Anísio, Tom Cavalcante. No "Show do Tom", o campinense "SHAOLIN", tem encantado as platéias nacionais com suas imitações caricaturais e seu texto inteligente. Embora já tenha diversas portas abertas de uma carreira que começou em Campina Grande no Teatro Municipal Severino Cabral, Shaolin não mudou-se para os grandes centros, preferindo se deslocar toda semana para o sudeste do país a fim de gravar suas participações na tv.

Irreverente, apaixonado pelo que faz e muito talentoso, o artista iniciou sua trajetória desenhando charges para o jornal A Palavra, fez humor na Rádio Campina Grande, estrelou um humorístico na TV Borborema e hoje, do alto de sua fama, relembra os momentos em que, incentivado por Mica, deu os primeiros passos e trocou o nome de batismo pela marca que denomina monges chineses difusores do Kung Fu.

E agora pela primeira vez Apodi e região terá a oportunidade de dar grandes gargalhadas com esse grande artista.

Só lembrando:
Vai ser dia 08 de Dezembro de 2006
No Muralhas Club
A partir das 21:00 horas

Mesas: 50,00 (Com Leylla Carla)
Senha Individual: 10,00 (sede do Apodi Folia)
Agradeço a atenção e te espero para mais este super show.

Um forte abraço

Leylla Carla

1 Comentário:

Anônimo disse...

ESTÁ??? Aprenda um pouco português ! Estar seria correto!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO