[leia] Dr. Pinheiro: 'Velhinho bom' ou 'Velho carrasco'
Os que vivem sob a influência de Dr. Pinheiro costumam colocá-lo ora no céu, ora no inferno.
Sem excessões, não há quem não sinta nada por ele. Há os que amam e os que odeiam. E geralmente quem os ama num determinado momento, passarão a odiá-lo logo em seguida. Mas, e a culpa, de quem é?
Em 1992 Dr. Pinheiro deu a mão a Vandinho e o lançou como vice prefeito em sua chapa e ainda fez mais, em 1996 conseguiu com que ele fosse eleito o prefeito, com a garantia de que seria apoiado em 2000. E o que foi que aconteceu?
Vandinho resolveu lançar candidatura própria a reeleição em 2000, mas o partido preferiu que Dr. Pinheiro fosse o candidato e o que vimos foi a separação entre as duas lideranças. Se formos analisar as coisas pelo lado do prefeito, vamos perceber que o verdadeiro traidor foi Vandinho que não honrou com a palavra.
Ainda em 1996 Dr. Pinheiro também lança a candidatura de Klinger como vice na chapa de Vandinho, e em 2004 traz Gorete Pinto para ser vice em sua chapa. Pela segunda vez Dr. Pinheiro estende a mão para a família de Klinger. E o que foi que aconteceu?
Klinger, além da vice prefeitura, assume a secretaria de saúde e começa a trabalhar em benefício próprio e visando apenas a eleição municipal em 2008, no entanto tem feito um trabalho em prol de Apodi enorme, e isso irritou bastante o prefeito que se sentiu traído novamente e o que estamos vendo mais uma vez é outra separação de forças dentro do PMDB. Se formos analisar as coisas pelo lado do prefeito, vamos perceber que o verdadeiro traidor foi Klinger e Gorete que tentou fazer 'seu nome' com a prefeitura.
E a pergunta é a seguinte: Dr. Pinheiro é o 'velhinho bom' ou o 'velho carrasco'?
O apodibaixodopano tem feito várias críticas ao prefeito nos ultimos dias, mas se pararmos pra analisar vamos chegar a conclusão que não temos ninguém para elogiar, são tudo 'farinha do mesmo saco'.
O Apodi que temos, definitivamente, não é o Apodi que queremos!
6 Comentários:
e o compromisso que pinheiro assumiu com klinger de apoiar ele ou gorete para prefeito em 2004, isto em troca do apoio a ele (pinheiro) em 2000?
sem contar que com o apoio de klinger gorete e agostinho ele conseguiu as vitórias em 2000 e 2004, prometeu apoiar um deles como candidato e de última hora ou premeditamente impôs sua candidatura.
Pessoal, eu já disse, o Klinger é um oportunista! Se faz de santo, mas de santo ele não tem nem a tinta!
Se liguem!!!
Estamos de Olho!
Meu caro Diassis, acho que vc ainda é muito novo para bradar esse tipo de cometário sobre pessoas de bem, porque, ao invés de apenas falar dos outros vc não vai fazer algo mais proveitoso, conheço bastante gente que arregaça as mangas e se propõe a acrscentar.P.S. Não precisa ser político para fazer pelo povo.
Acho bastante interessante que exista a crítica sobre esse ou aquele político mas tenha cuidado no que escreve. A crítica construtiva, como já está dizendo, constrói, a destrutiva, destrói. Não seria o caso de pensarmos Apodi, conjuntamente, para o bem de todos? Pensem nisso. Apodi vive no atraso por causa de pessoas, como o detentor desse blog que também só está pensando nele.
a situação da política de Apodi nunca vai mudar, ao menos que nós jovens queira mudar esse quadro horrível. o futuro é século 21, democrasia, liberdade de expressão, igualdade, condição de vida melhor.
Postar um comentário