sábado, 25 de novembro de 2006

[leia] Dr. Pinheiro divulga benfeitorias em sua administração

O prefeito Dr. Pinheiro anuncia pelas ruas da cidade, através de carros-de-som, as obras e realizações que sua administração fez por nossa cidade. O apodibaixodopano vai tentar conseguir o material, para que possamos fazer a divulgação, porque não estamos aqui simplesmente para criticar e o que foi feito para o bem do povo, faz-se necessário que todos tomem ciência. E nós sabemos que algo já foi por Apodi, não o suficiente para estarmos num patamar de desenvolvimento maior e muito ainda deve ser feito, mas não podemos fechar os olhos sem citar suas obras.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Caro deassis, quando estiver aqui, na nossa terrinha de uma olhada nas tais barragens q aprefeitura construiu, e tira umas fotos vlw.

Anônimo disse...

A prefeitura de nossa cidade está usando carro de som, para anunciar o que fez em Apodi. No mínimo isso é uma jogada de marketing para 2008, obras ele fez sim, muita coisa, também 12 ANOS na prefeitura se não fizesse nada, mais uma coisa eu tenho que criticar, na parte da cultura foi pouco investimento, vou citar: sem apoio a grupos de teatros, ao padroeiro, grupos de jovens. Você tem um grupo de cultura vá, lá na prefeitura pedir algum tipo de patrocínio para ver o que acontece.

É lamentável que muitos de nossos jovens não tenham esperanças de futuro, mesmo que estude, uma vontade de ser um palhaço ou um ator ainda um cantor, tem que tirar de seu bolso que é impossível. Não vou mais falar.

Anônimo disse...

Na educação então o prefeito foi dez, os professores que o digam.....

Anônimo disse...

Na educação?
kkkkkkk...!
Isso é uma piada!
Não lembra do massacre que o prefeito fez com os professores, quando iniciaram uma greve, reivindicando por melhores salários.
Apodi está um caos em todos os setores.

Anônimo disse...

Não precisa de maneira nenhuma o Excelentíssimo Senhor Prefeito sair as ruas através dos carros de som para divulgar suas ações administrativas, afinal, é obrigação dele, para isso ele foi eleito.
Há, agora falando um pouco da administração "excelente", gostaria que os apodienses relembrassem a greve da educação. Até agora, todos os professores recebem o mesmo salário de 2005, e o pior, é o tal de GEILSON MORAIS (meu querido), o analfabeto é sub-secretário da educação. Por aí, você tira como está bom a situação de nosso Apodi.

Anônimo disse...

Pra anunciar as obras da administração de Pinheiro é só andar nas ruas do Apodi que irá ver a Casa de 1º andar do buchudo filho Zé Wilson, a farmácia de Chico de Julho,a casa e a chácara de Eilson Pinheiro, o carrão de Célio da bosta, o novo comércio de Zé Wilson que estava quebrado e enricou de novo,o 2º andar de Toinho Rei na BR 405, são obras visiveis a olho nú, não precisa pagar matéria em jornal e nem colocar carro de som nas ruas. Pois é, esses vermes da sociedade encontram-se usufruindo de bens que poderiam ter sido utilizados na melhoria das escolas, em praças públicas, em quadras de esportes, etc, e o pior é quem outra coja contando os dias e as horas para atracarem no peitinho e darem sequência a esse ciclo vicioso dos vermes da sociedade apodiense.

Anônimo disse...

SE MEU QUERIDO GEISU É SUBI-CECRETARIO DE EDUCAÇÃO ISSO TEM MESMO QUE SER ANUNCIADO EM ALTO E BOM SOM....
PRABÉNS PINHEIRÃO...
REALMETE ESSA OBRA SO VC REALIZARIA PRO APUDI......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO