terça-feira, 7 de novembro de 2006

[leia] Apodi Folia versus Xoxoteiro

Na primeira edição do Apodi Folia em 2004 houve um zumzumzum na cidade de que o bloco Xoxoteiro estaria boicotando o evento por não ter conseguido um abatimento no Zumzumbaba do Apodi Folia.

Eu realmente nunca acreditei que houvesse esse tipo de coisa, mas os principais membros do Xoxoteiro realmente não estavam presentes ao evento e isso aumentou ainda mais as especulações.

O Xoxoteiro é hoje a maior turma de carnaval de Apodi e conta com uma galera jovem e bem animada que com certeza faria e faz falta a qualquer grande evento realizado na cidade.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que essa rivalidade não existe, pois conheço os dois lados e nenhum deles demonstram isso!

Anônimo disse...

é verdade james, deassis coloca esse tipo de comentário maldoso porque só sabe divulgar o mal, ele é daqueles que plantam o mal para tentar se beneficiar com isso, acho horrível como uma pessoa pode ser tão maldosa.

Anônimo disse...

Caro diassis e o q , tu achas; O proximo carnaval q sera este de 2007, será entregue a uma empresa q irar organizar este evento, ou seja PRIVATIZAÇÃO do nosso carnaval, e quem irar estar nesta empresa..... o biologo e o outro carinha....

Anônimo disse...

Ei sem cara, vc parece que gosta do mal que ele planta, pq todos os dias que eu entro, sempre encontro comentários seus tentando derrubá-lo, fazer com que o esse flog não exista mais, e só tem aumentado. Parabéns diassis.
Também concordo que não exista essa rivalidade, mas que eu brincava no xoxoteiro em 2005 e muita gente falava que não era pra ir no ApodiFolia, não sei se isso vinha da galera de cima, mas muitos não foram por causa disso, mas acho que isso não existe mais hoje em dia, apesar de nunca ver o evangelista brincando, logo ele q gosta tanto de carnaval.
Sai do xoxoteiro pq não admitia algumas coisas q aconteciam lah, mas não tenho raiva de ninguém, apenas não me identifiquei mais com a turma.
Diassis você é show! Fala o que pensa e perturba muita gente com isso, mas fazê o q?

Anônimo disse...

Ah, só uma correção, eu brinquei no xoxoteiro em 2004, sai no carnaval de 2005 pq tive uma pequena discursão com um deles, 'rolou' até tapas e beijos, mas nada q tenha deixado marcas.

Anônimo disse...

o engraçado disso tudo é que o próprio deassis responde o anômimo que fala (a verdade) sobre ele e ainda se coloca como anônimo, KKKKK, saiba que sou FEDERAL, sei tudo o que acontece com vc deassis

Anônimo disse...

ai meu Deus, o coitado que fez o comentário acima não sabe o que é PRIVATIZAÇÃO. Bem, se ele não sabe o que é isso vou explicar, privatizar, meu caro não é TERCEIRIZAR, mas sim vender algo público DEFINITIVAMENTE para alguém, terceirizar é o que todas os órgãos públicos TÊM O DEVER de fazer(veja a Lei de Licitações) ao contratar bandas para o carnaval, caso contrário vira um FOLIADULTO, como o de Vilma de Faria.

Anônimo disse...

e a este carinha q vez uma brilhante definição de terceirização, eu pergunto se ele tbm sabe explicar a nova forma em q aqui em apodi se descobriu para desviar o dinheiro público q hoje foi esclarecido em uma radio, pois como foi divulgado; E o q se comenta é sobre o lucianadulto, explica-me.

Anônimo disse...

Que coisa ridicula!!!!
todos os comentarios anonimos pq parece que naum existe homem que tenha a coragem de assumir seus atos e palavras!!!! isso é falta de personalidade!!!! coisa de gente que a unica coisa que tem dentro de si é a inveja por naum conseguir atingir seus objetivos!!!!
assumam suas identidades ou soh sabem criticar por "dibaixodopano"!!!!

Anônimo disse...

A esta cara da prefeitura q estar tentando explicar ao outro carinha o q é privatizar e terceirizar, n va buscar a definicão na lei de licitações n, mais sim nos doutrinadores do direito q realmente a definem e olha só esta definição: Não se pode negar que o Brasil, nos últimos anos, vem adotando um modelo gerencial. Ou seja, a Administração Pública começa a se despir da posição de prestadora de serviços, desestatizando-os, passando, então, a gerenciar a sua prestação, fiscalizando e controlando atividades transferidas à terceiro, dentro das políticas públicas previamente estabelecidas pelo Estado. Dentro desse modelo gerencial, podemos citar as agências reguladoras.
Dentre as formas de privatização – entendida no sentido lato – temos a terceirização, definida por Maria Sylvia Zanella Di Pietro como "a contratação, por determinada empresa, de serviços de terceiros para o desempenho de atividades-públicas. deu p´ra entender foi mal mais entre em outra area q essa concerteza n é a sua!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO