quarta-feira, 29 de novembro de 2006

[leia] 13º Salário dos servidores municipais

Corria rumores pela cidade de que a prefeitura não pagaria o 13º Salário aos servidores municipais, mas o prefeito acaba de anunciar que antes do dia 20 de dezembro os servidores receberão o seu dinheiro.

Ficaremos atentos a esse assunto, e assim que tivermos maiores informações ficaremos felizes em anunciar.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Além de falar do 13º salário que deverá ser pago até o dia 20 de dezembro, é bom falar também no pagamento do mês de dezembro, afinal, em dezembro os salários devem ser dobrados. Espero que não esqueçam disso.

Anônimo disse...

DeAssis, é bom lembrar ao prefeito, q os cargos comissionados estão sem receber desde de setembro!! e a resposta q foi dada q só pagaria no ano q vem. isso pode?? as autoridades estão sabendo disso?? e tem mais o cargo comissionado q trabalhar o mês de dezembro naum vai receber, só vai receber o 13º!! é de lascar!! peço ajuda q as autoridades tomem conhecimento. um abraço!!!

Anônimo disse...

DeAssis, é bom q vc faça uma investigação sobre os casos de Nepotismo. tem gente q só saiu do cargo no papel, uma prova é a própria filha do prefeito, q pra comprar uma caixa de fósforo naum compra sem passar por ela. e tem muito mais.!!!!!

Anônimo disse...

Conforme o DeAssis, relata que o Prefeito Pinheiro, já asegurou o pagamento do décimo terceiro, a ser pago até 20/12/06, muito do ótimo embora ele não estar fazendo favor a ninguém, e sim cumprindo com sua obrigação,de homem diteito que ele é gostária que o proprietário do blog, pudesse informar aos funcionários do Municipio, com relação ao salário de novembro/dezembro, vamos lá Dr. Pinheiro, e a enquete que o seu nome e seu genro, estão disparados, ai é só o sr. juntar seus votos ao Dr. kelps, e Mostrar ao nosso querido Senador Garibalde, que tem voto em Apodí é o Sr. e não abra mão da Presidencia do PMDB, e já vou citar o nome para ocupar a presidencia do partido "Dra. Luciana", e quem não concordar o Sr. faça um pacote e mande para fazer companhia aos bicudos da Governadora, Bacurau de coração que sou, vou lhe dar uma orientação, ouvindo o povo nas Ruas comentando a sua administração, falando a verdade o povo não estar satisfeito, mas é questão de arrumar a casa e por ordem, não vou citar nomes, mais uma coisa é certa, tem que mudar quase toda sua equipe, para a coisa funcionar, e vamos em frente 2008, vem ai e vamos mais uma vez, dar uma goleada nos bicudos.E essa história de Soledade querer ser cidade´não é idéia deles digo da soledade, é o pensamento de um rapaz acolá,Que o SR chamava de meu filho, e que com seu prestigio fez ele prefeito de apodí, como ele sabe que o Sr. não cai mais nessa arapuca, ai ele estar querendo criar a cidade de soledade, tentando ser candidato lá e conseguir mais uma vez ser Prefeito,pois bebezinho espere sentado, em pé cança. remédio neles Dr.kkkkkkkkkkkkkkkkk, sofra bicudos, vandinho, simão, fábio, solange, eliesiso,aurindo, e os novos bicudos Agostinho, klinger, gorete, e ETC.

Anônimo disse...

Esse deve ter recebido o Décimo terceiro adiantado!

Anônimo disse...

deassis porque vc não colocou nada a respeito da matéria do jornal que fala do seu correligionário Fabio de Mestre Abílio, esse sim na unica oportunidade que a vida lhe deu de ficar a frente de uma entidade roubou o povo e tudo mais, acho engraçado que vc só leva tempo de falar de pinheiro e sua equipe enquanto sua trupe fica fazendo todo tipo de sugeira por aí, o que vc está realmente ganhando com isso????

Anônimo disse...

acho que deassis tem um amor platônico pela turma de pinheiro, kkkk

Anônimo disse...

Não recebi nada, apenas estou fazendo justiça a um cidadão de bem, trata-se do nosso Prefeito, e seus familiares, dra Luciana e seu esposo Dr. Kelps, pois o Apodí espera por vcs, em 2008, a desição é do DR Pinheiro, com relação ao candidato a prefeito, e os bicudos já sabem, tomem os remedinhos que Dr. Pinheiro, receitar, tomem e fiquem caladinhos.

Anônimo disse...

Quem deve tomar remédio é vc, pois pra falar isto tudo n deve estar em SÃ consciência, homem direito! Kkkk o maior pilantra de apodi, se ele é tão direito porq os comerciantes de apodi n vendem pra ele, pessoas como bebe de luca breu e outros, vc recebeu seu salário pra falar isso ou deve ser um keiber babão ou outro da mesma espécie, cuidado vcs estão com os dias contados na prefeitura o q vão fazer da vida

Anônimo disse...

Sera q este moço q estar defendendo pinheiro, sabe das notas q lucina pegou do posto cúrio, no valor de 25 mil reais e 35 mil reais, cuidado com a língua, há e pergunta pra quer estas notas, quem assinou n sabe pra q ate hoje.!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO