sexta-feira, 20 de outubro de 2006

[ria] Apresentando os anões


Esse é o chefe da tropa: Garibaldi Alves. Ele é esperto, mas as vezes se enrola nas palavras. Nunca havia perdido nenhuma batalha até que uma bruxa má cruzou o seu caminho. O pior é que a bruxa está tentando derrotá-lo mais uma vez, e já toma a dianteira com 7 pontos de vantagem.
Qualquer analogia dos 7 anões com os 7 pontos do Ibope é mera coincidência.


Esse é o candidato a vice Ney Lopes, como sempre dorminhoco e 'sem sal', nem parece que está em campanha, só serve para atrapalhar. Garibaldi já está 'pê' da vida com ele, e com as declarações que ele deu antes de se aliarem.

Agnelo Alves é o tio de Garibaldi, ele estava normal, alegre e sorridente, até que viu o seu sobrinho despencando nas pesquisas e correndo o sério risco de não se eleger, foi então que brigou com Fernando Bezerra, abandonou a prefeitura de Parnamirim e agora está profundamente zangado porque estão tentando cassá-lo do cargo de prefeito.Henrique Alves é primo de Garibaldi, é um 'peido-n´água', nem fede, nem cheira, apesar de manter-se no cargo para Deputado Federal por 35 anos, e ter sido eleito para seu 10º mandato, Henrique Alves não tem a expressão política de Garibaldi, mas tem uma grande vontade de se candidatar a governador do estado.Dr. Pinheiro é o prefeito de Apodi, e ficou muito dengoso porque seus correligionários andaram o acusando de fazer corpo mole nessas eleições. Dr. Pinheiro foi a Natal pedir ajuda de Garibaldi para continuar como líder do partido na cidade, demonstrou ser um 'dengoso' e que tava chateado com a Mulher Maravilha.
Feliz está José Agripino que conseguiu eleger Rosalba Ciarlini como senadora e o seu filho com Deputado Federal em contra-partida não levou nenhum voto para Garibaldi. Ney Lopes dizia que o único prejudicado seria José Agripino quando na realidade ele foi o único beneficiado. Ele tá FELIZ da vida.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO