sexta-feira, 6 de outubro de 2006

[ria] Antes: Amigos. Agora: Rivais. Depois: Aliados.

Depois de trocarem agressões verbais mutuamente durante toda a campanha do 1º turno, os antigos amigos, agora rivais e futuros aliados: Geraldo Melo e Garibaldi Filho podem voltar a subir o mesmo palanque, e talvez disputar juntos na mesma chapa majoritária. Este como governador e aquele como vice.
Como eu sempre digo, políticos são todos nojentos, sem ideais, sem compromisso com o povo, sem considerações uns com os outros, o que vale é apenas o poder, e se para alcançar o poder for necessário passar por cima da ética, da moral, da amizade, do compromisso com o povo, do próprio povo, eles passam. Políticos são capazes de tudo para alcançar o poder.
Basta ver a política nossa de cada dia:
Luiz Almir criticava Carlos Eduardo e Vilma, chamando um de boneco de Olinda, a outra de bruxa, e agora sobe no mesmo palanque pedindo votos para Vilma;
Alves e Maia nunca foram aliados, e as agressões verbais surgiam dos dois lados, hoje estão juntos pelo poder;
Garibaldi e Geraldo Melo alternam nas eleições entre aliados e adversários, tomando a posição que lhes convêm em cada disputa;

Eca!!! Isso me enoja!
E eu ainda me admiro quando vejo os eleitores brigando por esse povo, alienando-se, votando por paixão, pela camisa, sem que os donos do poder dê a mínima para o que o povão pensa.
Até quando vamos continuar nessa? Até quando seremos obrigados a votar nesses imbecis que não olham, nem nunca vão olhar para baixo e ver que quem dá sustenção ao seu poder é o povo, especialmente, o povo pobre e humilde?

Acorda Brasil!! Acorda RN!! Acorda Apodi!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabens amigo.. concordo contigo...

Anônimo disse...

sempre foi assim e sempre sera enquanto o povo nao acorda

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO