domingo, 29 de outubro de 2006

[leia] Vilma comemora vitória em Natal

O clima da comemoração da vitória do povo, que começou no largo do machadão para seguir até a praia do meio, foi de muita animação. A concentração de pessoas começou cedo, por volta das 19 horas. Pouco tempo depois já se via uma multidão que chegou a superar, em muito, a presente no comício de Lula na capital. Enquanto a governadora não chegava a animação ficava por conta de dois grandes trios elétricos (entre eles o OVNY) com a presença de Lane Cardoso e de DJs que fizeram o mar vermelho vibrar de tanta emoção.

A chegada da governadora, que estava dando entrevista à imprensa,se deu depois das 22 horas, quando subiu no “Vilma-móvel” acompanhada de Micarla de Souza,o prefeito Carlos Eduardo e sua filha Márcia Maia. A multidão recebeu a governadora reeleita com muita vibração e gritos de “Guerreira”, não faltando, é claro, o “Xô Bacurau”. Além das bandeiras tremulando viam-se algumas réplicas de caixões com a imagem do senador Garibaldi... engraçado!

Depois de dar algumas palavras no local inicial da concentração, Vilma e a multidão que a aclamava seguiram em carreata até a Praia do Meio. A cidade não vai dormir muito bem nessa noite.

Por: Cláudio Henrique

4 Comentários:

Anônimo disse...

A festa em Natal deve ter sidi grande mesmo...aqui em Caicó tambem não faltou animação!!!

É Vilma de novo!!!

Anônimo disse...

Que bom que Micarla(a futura prefeita de Natal)estva do lado de Vilma pra mostrar pra Carlos Eduardo que ela pode!!!

Anônimo disse...

Que coisa chic!!!teve até DJ.

Aqui em Parelhas fltou chão a maioria de Vilma foi de mais de 250 votos!!!

Anônimo disse...

E tome remédio bacurau.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO