domingo, 29 de outubro de 2006

[leia] Problemas na escola Ferreira Pinto


Há poucos minutos do final da votação começou a apresentar problemas com os eleitores.
Na 29ª seção alguns eleitores reclamaram que na hora de votar, mesmo digitando os números corretos, só aparecia a mensagem de: 'Número inválido', e foi necessário digitar algumas vezes para que aparecesse a foto do candidato. Essa não foi uma reclamação isolada de apenas um eleitor, mas de alguns eleitores que votavam seguidamente na mesma seção.
Outro problema apresentado ainda na escola Ferreira Pinto foi na 26ª seção onde uma eleitora tentava votar e aparecia a informação de que ela já havia votado. Os mesários constataram que realmente a eleitora não havia comparecido ao local de votação uma vez que o comprovante ainda não havia sido entregue, nem tampouco havia sua assinatura.
Os delegados de partido Dra. Solange e Luis Rêgo estavam com a eleitora na seção de votação para tentar solucionar o problema, mas não havia o que ser feito.
Dra. Solange dizia que como a eleição já estava definida e que aquele voto isolado, nem mesmo a seção inteira iria fazer diferença na campanha da reeleição de Vilma ela não tentaria anular a votação. A única prejudicada nessa história foi a eleitora que saiu da sala dizendo que o seu maior desejo era votar.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO