terça-feira, 31 de outubro de 2006

[leia] Parabéns a Rokátia

Tem professores que sabem a posição que ocupam e lutam pelo que acreditam.
Uma dessas professoras é Rokátia Kleania que vem fazendo um grande trabalho com seus alunos. Ela é professora da Língua Portuguesa e trabalha no sentido de incentivar seus alunos à leitura e principalmente à escrita.

Ela, juntamente com seus alunos estão desenvolvendo pelo menos dois grandes projetos que é a divulgação de notícias das escolas através de blogs, são eles: Blog da Escola Lourdes Mota e o GersON-line.
Ela é um exemplo de pessoas que quando querem fazer algo de importante, elas fazem, e não mandam recado.

Ao contrário de muitos diretores de escolas que só fazem criticar o trabalho dos outros e não ajudam em nada na construção de uma cidade melhor.

Qual o seu papel como professor? Acorda Zenilda Gama!

Pense bastante nisso, reflita sobre o assunto e junte-se a nós para mudar a dura e triste realidade dos nossos estudantes.

Quem viver, Veirá!!!

O apodibaixodopano nesse momento fica de pé, e aplaude com força o trabalho de Rokátia Kleania e seus alunos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

É bom o amigo dá uma passadinha na Escola Zenilda Gama e saber quais são os projetos que a escola anda desenvolvendo com seus alunos. E olha que não são poucos. Passe lá viu!

Anônimo disse...

galera, acho q vc o amigo De Assis tem toda razão, a escola Zenilda Gama está atrás das outras por querer ser igual as outras, mas, deveria trabalhar de acordo com sua realidade, uma escola com toda essa 'estrutura - palavra muito usada por alguns' é o se tem sobrando, mas, num se faz um trabalho direito mesmo com toda essa 'estrutura'.

'As vezes o poder está nas mãos de quem não sabe o que fazer com ele, dois típicos casos é em APODI 'prefeitura' e no ZENILDA GAMA 'direção'

acho q foi só para alertar, mas, a escola está precisando mudar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO