sexta-feira, 27 de outubro de 2006

[leia] Garibaldi venceu o debate da InterTV Cabugi

Depois de tanto ler os jornalistas, os comentários dos eleitores, os outros blogs, enfim, fiquei convencido de que o grande vencedor do debate de ontem à noite na Tv Cabugi foi o senador Garibaldi Alves. Acredito que o fato de ter assistido pelo primeira vez um debate ao vivo, direto dos estúdios da InterTV e no meio de uma multidão de gente, principalmente com a multidão vermelha e verde que ficou do lado de fora da emissora e que não deixava o debate transcorrer em paz, com gritarias e aplausos mesmo quando os candidatos não diziam 'coisa com coisa', eu cheguei a acreditar que aquele tinha sido um debate 'xôxo', sem sal.
Na realidade foi um debate sem graça, sem nenhuma novidade, mas ficou visível, principalmente depois de analisar melhor, que o candidato Garibaldi Filho conseguiu se sair melhor na disputa, foi inclusive mais coerente, direto e objetivo. No entanto, o que mais me chamou a atenção dos 'debatentes' foi o nervosismo. Garibaldi se mostrou claramennte nervoso, e por vezes o vimos de mãos trêmulas, com o 'cacuete' de ajeitar os óculos. Já Vilma não terminava suas frases, não pronunciava corretamente as palavras e por várias vezes se perdeu nos pensamentos e passou insegurança para quem assistia.
Mas o povo que estava do lado de fora nem prestava atenção nisso, tudo era motivo de aplausos. A única certeza que tirei desse debate, é que não mais assistirei ao vivo, prefiro ficar em casa, deitado na cama e tirando meus cochilos de vez em quando.
Parabéns Garibaldi, mais uma vez você provou que apesar dos pesares têm condições de governar o nosso estado, e que estamos muito bem servido com o seu trabalho no senado, mas mesmo assim, continuo achando que o debate não vai servir para mudar o voto dos eleitores, pelo menos não de uma forma que mude o rumo das eleições.

3 Comentários:

Anônimo disse...

REPORTER DA GLOBO CRITICA WILMA APÓS O DEBATE

O Reporter cesar trali , que foi o mediador do debate de ontem a noite na intertv cabugi , criticou a candidata wilma de faria ao chegar no hotel " ela não tem preparo para ser Governadora , ela quase caiu no salão e, ainda ficou gaguejando o debate inteiro , isso sem falar nos intervalos quando ela tremia de nervosa , e falava pro marqueteiro dela que não sabia o que perguntar na hora da pergunta decidida por ela" , mas uma coisa foi ilaria , foi na hora que ela perguntou pra mim se ela poderia repetir o tema(intervalo) da cosern mais de uma vez, minha nossa eu não acredito que essa senhora é a atual governadora do RN. Assim falou o jornalista da Globo , enquanto conversava com um senhor moreno de barba no hotel , e um metri por nome de Manoel escutou a conversa , e de tão preocopado com sua candidata ligou pra uma fonte nossa , e perguntou se ele sabia de algo daquilo.


http://andersonbezerra2008.zip.net/

Anônimo disse...

Não estou lhe reconhecendo... Vc deve ter digitado esse texto com os olhos cheios de lágimas, até pq todos aqui de APODI sabemos que vc vota em Vilma e é ardoroso defensor desse modelo politico que esta no governo, tanto que vc colocou a foto da sua querida mãe com a foto de Vilma na mão.
Ohhhh. . Vilma ainda pode ganhar, não fique assim não.

Anônimo disse...

Garibalde não estava nervoso como vc relata suas mãos trêmulas e devido ele sofre de mal de parkson

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO