terça-feira, 24 de outubro de 2006

[leia] Garibaldi admite: "7 pontos tudo bem, mas 14 é fraude"

O senador Garibaldi Filho que vinha criticando o Ibope admitiu nessa segunda feira que o resultado do Ibope estava correto, mas que os números apresentados pela Vox Populi era fraude.
Ele disse no comício realizado na cidade de Acari:
"Sete pontos tudo bem. Mas 14 pontos é fraude". Foi ainda na cidade de Acari que ele desanimou os eleitores cantando: "Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, está chegando a hora..."

É isso aí pessoal, a hora está chegando e estamos a 5 dias da eleição.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Huhauhauahuahuaha...

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha!

Sabemos, ou temos uma noção, que o pleito será vencido por Wilma, mas que sabemos também que a disputa é apertada, como foi no primeiro turno.

É poder econômico atuando! Compra quase tudo!

Seja o eleitor mais "fanático" e "fundamentalista" de Wilma não acredita de verdade nesta pesquisa!

Isso é chamar todo mundo de bom senso de PALHAÇO!

Pois é...

PALHAÇO...

É a reinvenção da política de "pão e circo"!!!

Dia 29, finamente (espero que chegue logo) saberemos o resultado do pleito.

Agora, 14%! O RN merece respeito!

Estamos de Olho!

Anônimo disse...

Jose Agripino quase acerta o resultado da pesquisa do Vox Populi num foi?! uahuahauha... ele disse q ia ser só 2% P/ Vilma! uahuahuahuahuaha.... kkkkkkkkkkkk... ta carai demais essa eleição!! uahuahuaha....

Anônimo disse...

By by Garizim, vá com Deus, volta lá pra Brasília, vá cochilar nas cadeiras do senado...

Anônimo disse...

não võ comenta e nem devo; só digo um coisa isso é palhasada ou desespero!!!!

Anônimo disse...

não võ comenta e nem devo; só digo um coisa isso é palhasada ou desespero!!!!

Anônimo disse...

não võ comenta e nem devo; só digo um coisa isso é palhasada ou desespero!!!!

Anônimo disse...

Vai ai.. uma coisa séria!

Vem aí um terceiro turno?

A agenda política do país deve ser ocupada nos próximos dias pela seguinte questão: a oposição vai aceitar a vitória de Lula no próximo domingo ou a eleição presidencial pode ter ainda um terceiro turno? O momento pós-eleitoral reserva esse dilema para os aliados PSDB e PFL. O relógio corre célere rumo ao momento zero, quando for iniciada a votação na manhã do próximo domingo. Tudo indica que Lula vai dar uma lambada histórica no tucano Geraldo Alckmin, com votação igual ou superior à de quatro anos atrás - quando Lula ainda representava a esperança e não devia tantas explicações ao país.

A oposição, se quiser, pode infernizar a vida de Lula nesse segundo mandato, cobrando, um dia após o outro, as explicações dos escândalos que marcaram os primeiros quatro anos do governo. Há quem avalie que a oposição não pode perder novamente o timing, a exemplo do que aconteceu após o escândalo do mensalão, quando se imaginou que seria preferível deixar Lula ir até o final do mandato e a eleição seria uma barbada. Lula recuperou-se da crise, enfrentou outras tantas e está aí, imbatível - ou quase, pois sempre há o risco da turma aloprada por tudo a perder.

No início deste ano, ainda muito longe de se falar em máfia das ambulâncias e dossiê Vedoin, Lula era franco favorito. O agora governador eleito José Serra ainda ocupava a cadeira de prefeito de São Paulo. Serra optou por não disputar com o mito Lula e abriu espaço para a candidatura Alckmin. O ex-governador de São Paulo era o “cabra marcado para perder”, se o leitor permite o trocadilho com o título do famoso filme “Cabra marcado para morrer” do documentarista Eduardo Coutinho.

Beneficiado pela história da compra do dossiê, Alckmin ainda logrou ir ao segundo turno. O candidato, contudo, acabou encurralado com o tema das privatizações que o PT trouxe para a cena eleitoral, num lance de acertada estratégia. Alckmin foi parar nas cordas, após um início de segundo turno promissor no debate da TV Bandeirantes. Agora, pode terminar o segundo turno com votação menor daquela conquistada no primeiro. Caso raro de lipoaspiração do capital político de um candidato.

A hipótese do terceiro turno, do inferno na terra para o complicado mandato que Lula já terá pela frente com a ajuda dos adversários ou não, está longe de ser unanimidade no PSDB. Ela não interessa aos presidenciáveis de 2010. Caso do próprio Serra e do governador de Minas Gerais, Aécio Neves. O mais provável é que Lula não enfrente, já nos primeiros meses de 2007, hostilidade da oposição. Não há, até aqui, sinais claros de um PT forte após Lula e 2010 seria o fim de um ciclo.

A prevalecer a lógica de que o segundo mandato nunca repete o primeiro e a fadiga natural de oitos anos de mando a pesar contra o PT, os tucanos têm boas chances de voltar ao poder. De resto, sempre há o risco de que eventuais dificuldades do Lula II possam afetar a própria oposição mais adiante. E mais um detalhe: uma coisa é derrubar um presidente impopular, caso de Fernando Collor em 1992. Outra bem diferente é tentar o impeachment de Lula e o lastro dos milhões de votos que as urnas lhe prometem para domingo.

Estamos de Olho!

DeAssis disse...

Ai De Olho, isso daria uma boa postagem, se quiser resumir, falar algo com suas próprias palavras, terei o maior prazer em divulgar no blog na página de postagens. O problema é que o texto é grande demais e tem gente que fica assustado com o tamanho e nem lê. Faça um resumo e use suas palavras que postaremos, valeu?

Eu

DeAssis disse...

Ah, e nem precisa se idenficar, até pq o povo já te conhece como De Olho, só eu sei quem vc é, mas não vou revelar pra ninguém. Blz?

Anônimo disse...

2010 é Heloisa na Cabeça!!
estamos cansados de tucanos, q eles voltem p/ os seus viveros ou p/ a mata-atlantica, Floresta Amazonia. sei lah... q não voltem mais! =]

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah, sim! Mas como diz o slogan do Profissional de Propaganda, uma boa ideia não precisa de explicações... (Tem que se elogia uma boa idéia seja ela de quem for! e Não bajular!!!)

Não tou tentando retaliar, mas é que as vezes 'O Olho' escreve como se fosse alguém bem superior. A voz da oniciência!

As vezes sai até umas coisas legais, mas o ruim é não ter a quem por os créditos pois quase todos são anônimos

Essa última foi legal!

Os óculos!

Anônimo disse...

Caro Óculos,

Parece-me que estou falando alguém bem antenado!

Em outras oportunidades, espero manter novamente este feedback! Valeu?

Sim, já ia esquecendo, não quero ser oniciente, não, apenas tento contribuir de alguma forma para a discussão, que acredito ser salutar!

E por fim, dizer que o ilustre blogueiro anda escrevendo algumas coisas coerentes! Está melhorando ao nosso conceito!

Pois é... Valeu! E até a próxima!

Estamos de Olho!

Anônimo disse...

Ahh uma conjuntivite nesse "De olho"! (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Tá usando muito ctrl+c e ctrl+v, né oim?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO