terça-feira, 31 de outubro de 2006

[leia] E os anjos dizem...


Antes de chegar a Natal, por volta das 10:30 da manhã dessa terça feira, recebi um pedido da professora Darc solicitando que eu retirasse do blog a postagem sobre as crianças que possivelmente pedia trocados em frente a escola Zenilda Gama no dia das eleições. É que ela havia recebido um telefonema de um professor preocupado, dizendo que os pais das crianças poderiam se revoltar por conta do protesto que fizemos a favor deles e contra os políticos. Pelo visto o professor não havia entendido direito a crítica e Darc não entendeu direito a sua preocupação e ficamos sem entender direito o que se passava.
Pois bem, a verdade é que eu atendi o seu pedido e retirei a postagem para evitar transtornos, e quando fui informá-la através de mensagem que não falaria mais no assunto, foi que veio um recado dos anjos que disseram amém.
Vejam a figura, nela contém a mensagem, meu nome e celular, e o código de confirmação da mensagem que não é escolhida por mim, mas gerado pelo site da claro.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO