segunda-feira, 30 de outubro de 2006

[leia] Apodi ainda está em festa

Mesmo com o trabalho da polícia repreendendo os manifestantes que soltam bombas nas calçadas dos apodienses, muitos ainda comemoram a vitória de Vilma com estardalhaço. Ainda ouvimos constantemente bombas serem explodidas por toda a cidade e carros particulares de som com músicas provocativas pelas ruas.
Apesar de toda essa festa, o movimento ainda é bem menor que qualquer outra comemoração dos bacuraus em eleições anteriores, e mesmo com todo esse movimento o apodiense ainda dá graças a Deus por não está acontecendo nada de mais sério.
O pior momento até agora foi no dia antes da eleição quando saiu o resultado do ibope. Alguns eleitores mais afoitos sairam às ruas e 'detonavam' bombas quase que nos pés dos moradores que conversavam nas ruas no fim da tarde de sábado.
Esperamos sinceramente que a mentalidade de alguns mudem e que passem a respeitar o povo, especialmente as crianças e os mais velhos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

votei em Wilma, mas me descupe amigos correligionarios parem com isso,lembre-se das crianças , idosos, que povo de mente pobre ainda do tempo de bombas, tirando o sosssègo de muita gente. que vergonha. vamos comemorrar de outras formas, tomando uma cervejinha gelada por exemplo.

Anônimo disse...

Que conversa ...Bomba neles que eles se preocupem de limpar o lugar da maracangaia,pois eles deixaram a 4 anos e voces eleitores do blog, foi a Vilma que cuidadosamente preparou esse lugarzinho pra toda a bacuralzada.E tem mais deixo essa advertencia. Deixem limpinho para daqui a 2 anos. o canto é todo de voces.Cuide com jeitinho que nós aqui vamos alfabetizando os mestres com o lendo e aprendendo.Bomba Neeeles.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO