[leia] Agradecimento especial a Mundinha do Dired

Recebi agora a pouco um email de uma e-leitora, dessas mais especiais, pedindo para que eu divulgasse seu email de agradecimento a Mundinha do Dired.
Só uma coisa antes, eu não sei o nome completo de Mundinha, nem tampouco a e-leitora sabe, por isso me perdoem por tratá-la apenas por Mundinha:
"Cara Mundinha,
Fiquei muito triste ao saber que há a possibilidade de você entregar o cargo de diretora do 13º Dired em Apodi, mas que eu gostaria muito que pudesse continuar fazendo o grande trabalho que tem feito, não só agora, mas durante toda a sua vida dentro da educação.
Eu até entendo a revolta de alguns, por que eles só conseguem analisar os fatos de um ponto de vista político, e não percebem o quanto de melhorias e de bons exemplos a senhora tem demonstrado na condução da direção da instituição.
Mas o que mais me chama a atenção, e por isso tenho uma grande admiração por você, é por saber que o seu trabalho não está pautado na perseguição política, que é muito comum nas pessoas de nossa cidade. Eu digo isso porque já fui beneficiada por você, mesmo você sabendo que a minha mãe, meu pai e toda a família deles não faziam parte do seu partido. E quando eu fui em busca de uma das vagas para ocupar no programa do governo, você sequer perguntou em quem votava, você sequer levantou a possibilidade de negociar o emprego com o meu voto. Infelizmente as eleições chegaram e o emprego não saiu, mas a sua parte eu tenho convicção de que foi feita, e dessa forma toda a minha família vem agradecer pela oportunidade que me foi dada.
Saiba que torço para que você vença mais esse desafio e que o seu trabalho fique acima de questões políticas. Você foi a única que estendeu a mão para minha família, sem analisar a cor da camisa que eu usava.
No mais, agradeço ao Apodibaixo do pano por essa oportunidade e gostaria muito que esse agradecimento chegasse ao seu conhecimento.
Assina: Anna Paula"
Ai, com essa eu fiquei emocionado, e a partir de agora vou rever minhas críticas, pra tentar fazer um pouco de justiça.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO