segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Geraldo Melo em Apodi - Mais uma comédia

Hoje, segunda-feira, Apodi foi agraciado com a exímia visita do então candidato solitário ao senado Geraldo Melo. Foi um verdadeiro show cômico, essa campanha tá ótima pra desestressar. Vamos a algumas passagens do seu discurso:
- Garibaldi diz que foi um bom governador, mas Dona Wilma está sendo uma ÓTIMA governante (palmas e gritos de bicudos);
- Vocês sabem quem vai ganhar a eleição domingo? D. Wilma, e o culpado dessa derrota, meus queridos bacurais de Apodi... é o Garibaldi. (palmas e gritos de bicudos, cada vez mais fortes)
- O prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro, está apoiando o senador Fernando Bezerra, que é do lado de D. Wilma. Mas... se ele estivesse apoiando Geraldo Melo, Garibaldi já tinha vindo dar um "puxavante" de orelha nele (risos, palmas, gritos dos bicudos, só pode!) .
De repente, alguém grita lá de baixo "O prefeito também vota em Wilma". E Geraldo, rebate: - "Olha, já tão dizendo aqui que o prefeito vota na D. Wilma. Sei lá..."
- Garibaldi comprou meu segundo suplente e escolheu justamente Ceará-Mirim para anunciar o apoio dele à Rosalba, lá onde minha esposa, D. Edinólia, faz um ótimo trabalho como prefeita. Ela chorou ao telefone me contando o episódio, mas Garibaldi vai enxugar cada lágrima que D. Edinólia derramou, ou derramar o dobro delas. (palmas, palmas, palmas)
- O rei dos bacurais (Garibaldi) e a rainha dos bicudos (Rosalba) estão casados. Ele me traiu. Ora, meus amigos, casamento feito na igreja abençoado pelo padre num tá dando muito certo, imaginem esse feito em cima de palanque buscando interesses pessoais.
Pessoal, teve muito mais, o problema é que eu não conseguia parar de rir, tive que sair às pressas porque fiquei com vergonha das minhas risadas.
Ô, tadinho de Geraldo Melo, vocês não ficaram com pena dele não?
Primeiro Garibaldi o abandonou pra ficar com Zé Agripino, e tem quem ache que não foi uma boa troca. Não satisfeito, Garibaldi comprou o suplente dele. Porra, Garibaldi é candidato a governador, a suplente de senador e ainda compra outra suplencia.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eu rir demais com essas coisas de então candidatoa asenado Geraldo Melo isso é que eu chamo uma queda do salto,pois ele era conhecido como o melhor orador,salvo não me engano do rio grande do norte,e ontem ele fez o papel de fuxiqueiro deprimido....

Anônimo disse...

E quando geraldo traiu Garibaldi pra ficar com Agripino?

Anônimo disse...

Apelação.. sem mais.. kkkk

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te ver, em Geraldo?!?! Ploft! Caiu e se lascou todim. Bem feitoooooo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO