domingo, 26 de setembro de 2010

[leia] Flaviano esteve em Natal nesse sábado

Neste sábado, 25, faltando pouco mais de uma semana para as eleições do dia 3 de outubro, Flaviano e a comitiva da Nova Geração de Apodi estiveram em Natal cumprindo agenda e visitando eleitores.

Durante o dia, no Clube da COSERN em Parnamirim, Flaviano se encontrou com amigos e conterrâneos de Apodi e Região.

Os amigos promoveram um encontro para abraçar Flaviano e lançar apoio à candidatura do 65444. Quem também esteve lá e levou eleitores para apresentar ao nosso futuro deputado foi o candidato ao Senado, Sávio Hackradt 651.

O Professor Flaviano conversou com todos, pediu empenho para o pleito que está chegando e agradeceu pela confiança depositada pelos irmãos que moram longe.

Em seguida, realizou uma série de visitas aos Filhos de Apodi que não puderam participar do encontro.

Fonte: Blog de campanha do candidato

12 Comentários:

Anônimo disse...

Estão copiando a Prefeita Goreti, o pessoal de Gustavo Carvalho e de Kelps Lima...

Fazendo encontro com comida para o povo...

Não dá para entende esse novo na campanha...

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a carreata do Dr. Kelps foi um sucesso, realmento Dr. Pinheiro vai dar os votos prometidos a ele em Apodi.

coragem p mudar disse...

savio vc é o meu senador ,nao tenho duvida da sua competencia pena q muitos nao despertam mas faser oque .seja o que deus quiser .

paricipante da feijoada natal disse...

vou votar em flaviano,vou com meu dinheiro,não quero passagem de ninguem e quem mim der vai ser enganado,pois não vou vender o futuro de apodi por nenhum preço.

ana disse...

sou apodiense e estou convidando os meus conterraneos que conheço em natal e amigos de trabalho para colaborarmos com o projeto lindo de um deputado filho da nossa terra,parabens apodi por essa ideia e apoio,o povo unido jamais precisara de chefes politicos para ser vitorioso.

Anônimo disse...

eu tamben voto em savio 651.

SO DEPENDE DE NOS disse...

savio concordo quando vc dis q o senado ta servindo de abrogo p es governadores tirarem ferias é uma penA q nos eleitores nao entendemos q sao os senadores q tomam as decisoes mais importantes e q pessoas como vc estariam preparados p realmente faser algo q vinhece desenvolver o brasil e principalmente nosso estado .desejo boa sorte voto e peço voto p vc e ao nosso representante flaviano monteiro so depende de nos.

Anônimo disse...

Moro em natal , venha de onde vier vou votar com flaviano, mas vou esperar ganhar minha passagem dos bacurais que todos os anos vem nos deixar ou a ordem ou o dinheiro para deslocarmos para nossa cidade apodi para votor mas tou verdadeiramente com flaviano, carlos eduardo e fabio farias.... gostou. tou so lhe esperando naquele mesmo lugar de sempre viu?
jamais enganará os besta viu D. M...............

savio mossoro disse...

votarei em vilma para senado e em outro talvez seja savio,pois nos velhos senadores não votarei,basta de serem reeleitos,vou inovar,e para isso vou de flaviano federal do PSOL ,para governo a continuidade de lula,ibere,resolvir essa semana,pois o que ouvir do que a rosa vez com o radialista de mossoró,ela tem é nojo de pobre.o rapaz estarv fazendo uma campanha na radio para pagar cinco mil a rosa se não tiver ate essa semana é preso.vai pra la´,essa é a mulher qu8e só tem espimhps,essa é a verdade,vou votar para ver o segundo turno.

Anônimo disse...

eu sou louca pelo 65444 adoro flaviano................

Anônimo disse...

esta tudo friviano! RSRRS

Anônimo disse...

e flaviano voto 65444

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO